segue uma foto

Tenho um amigo que tem um 280S, tuxo hidráulico, assobia valendo hahaha mas ele tem o 2E...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Cara valeu pela opinião, eu vi dizer que o 272 é melhor que o 276 para original, vc sabe a respeito disso? abrassJoão Victor AP escreveu:Um comando bom para AP 1.8 e que bate certinho é o comando original da Volkswagen 49G.
Mas se quiser um comando nervoso use o 276.
Se quiser um comando mais nervoso e bruto vá de 288.
Mas como seu motor é original eu colocaria o 49G.

Olá amigo, o tuxo é macânico abrassbleidao escreveu:Amigo... pelo seu carro ser injetado, temos que ver o cabeçote.
Se estiver com tuchos mecânicos, vai de 276 ou 288.
Mas se estiver com tucho hidráulico, esses comandos não servem.
Verifica antes se está com tuchos hidráulicos ou mecânicos.
Abraço!

Isso, Isso, Isso ! (dando uma de Chaves)bleidao escreveu:Lembrando que cabeçote com tucho mecânico não é aconselhável para carros com injeção eletrônica devido ao "tectec" dos tuchos batendo enganarem os sensores, fazendo com que esses sensores atrasem o ponto de ignição achando que está batendo pino.

Mano, nunca ouvi falar isso não, que eu saiba tanto original quanto preparado quanto mais alto a graduação do comando, mais ele fica nervoso.Juliano Camini escreveu:Cara valeu pela opinião, eu vi dizer que o 272 é melhor que o 276 para original, vc sabe a respeito disso? abrass

O que você quer dizer com remapear a injeção? abrassDanielGT escreveu:se não for remapear a injeção, aconselho a ficar com no máx 49g. é o que geral fala, tanto aqui quanto no hotcampinas.com , pq vc não vai aproveitar o comando "todo" pq a injeção não vai interpretar direito o que está acontecendo.

Bom saber mano, vlw .. abrassbleidao escreveu:Então... um 272 nunca vai ser tão gostoso de acelerar quanto um 276 ou um 288.

Mano....O remapeamento é quando é feito alterações de alguns parâmetros de injeção, entre os principais, tempo de injeção e ponto de ignição. Eles são alterados para atender melhor a uma modificação no motor que no seu caso seria o comando de alta graduação.Juliano Camini escreveu: O que você quer dizer com remapear a injeção? abrass