Boa noite ! Sou novato aqui e acabei de me cadastrar, me chamo Fernando Carvalho e possuo um Gol Bx 1982 deixado pelo meu falecido pai. A ideia de fazer parte desse fórum foi justamente conhecer mais sobre o Gol Bx.
Após o falecimento do meu pai, em 2003, por incrível que pareça, o Golzinho permaneceu e ainda permanece na garagem da casa da minha avó, são quase 13 ANOS no mesmo lugar sem ao menos ter ligado o motor

..., más isso foi feito semana passada, um mecânico fez o motor pegar, deu um trabalho, foi preciso trocar algumas peças, mas funcionou e o mais bacana de ouvir aquele som de "batedeira" foi a nostalgia que eu vivi lembrando do meu Coroa guiando o carrinho pelo bairro... Enfim, decidi ficar com ele e reformá-lo (está em muito bom estado de conservação ao que me parece) más preciso resolver a parte de documentação primeiro para depois iniciar a reforma, irei fazer tudo aos poucos, irei reformá-lo por completo ( funilaria, motor(irei retificá-lo caso necessário) e tapeçaria) para que eu possa prestar esta homenagem ao meu Pai e também poder curtir o Golzinho da mesma forma que eu curtia quando criança.
É isso, irei ler bastante à respeito do carro e postarei algumas fotos de como ele se encontra, não tenho pressa para reformá-lo, más a cada novidade voltarei com o resultado. Abraço !