Interior Gol Quadrado

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Ace222
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8

Interior Gol Quadrado

Mensagem por Ace222 »

Eae pessoal, fui ver com um tapeceiro o proximo passo do meu projeto: fazer o interior do carro.

Tenho 2 ideias em mente:

- No momento estou pensando em fazer customizado, inicialmente pensei em colocar uma textura xadrez para fazer os forros das portas, trocar o assoalho do bege para o preto, e colocar uns recaros com a textura laguna vermelho.
ImagemImagem

- Por outro lado eu gosto muito do interior monocromatico, ai eu manteria o assoalho bege mesmo, trocaria todos os forros das portas e colocaria o recaro com textura xadrez (GTS 1991) ou alguma outra textura para casar melhor com o interior, e mais pra frente trocar meu painel por um satelite monocromatico tambem.
Imagem
Na opiniao de voces qual valeria mais a pena? lembrando que meu carro é da cor vermelha...
Vlw
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: Interior Gol Quadrado

Mensagem por João Victor AP »

Se seu carro é vermelho, o interior marrom monocromático na minha opinião não fica bom.
Mas se você quiser colocar não tem problema, pois, gosto é gosto.
Acho que fica melhor os forros de porta xadrex com os Recaros Laguna Vermelho, iria até combinar com a cor do Golzinho !

Abraço !
Ace222
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8

Mensagem por Ace222 »

Pois é, pelo que eu to vendo o xadrez e os recaros sairiam bem mais baratos do que o monocromatico, sem contar que vai dar uma aparencia diferente dos outros quadrados né, afinal nunca vi um assim, mas vamos ver, conforme for tomando forma eu posto mais fotos !
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Ace222 escreveu:Pois é, pelo que eu to vendo o xadrez e os recaros sairiam bem mais baratos do que o monocromatico, sem contar que vai dar uma aparencia diferente dos outros quadrados né, afinal nunca vi um assim, mas vamos ver, conforme for tomando forma eu posto mais fotos !
Com esses tecidos xadrex iria ficar um projeto único, ficaria igual aos carros do estilo EuroLook.

Boa sorte no seu projeto !
Abraço !
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Eu particularmente não gosto. Mas tem alguns aqui no fórum que fizeram.
SilveiraRenan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Voyage CL

Mensagem por SilveiraRenan »

Também gosto do interior monocrático, mas não sei se combina com o carro vermelho, alem de ser bem mais difícil de conseguir as peças.
Gostei do projeto, o carro tem que ter o estilo do dono, e claro que por aqui tem vários q podem pensar diferente, preferem a originalidade.
Sucesso no projeto.
Abraço.
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."

Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”