[Vendo-Troco] GOL GT 2.0 INJETADO-troco carro meu interesse

Area destinada para VENDA de veículos e negociações entre usuários do fórum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Redmachine
Membro
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Abr 2013, 12:51
Carro: Gol GT 2.0T e Gol G6
Localização: Guarapuava - PR

[Vendo-Troco] GOL GT 2.0 INJETADO-troco carro meu interesse

Mensagem por Redmachine »

Galera, to vendendo meu GT, segue os dados e fotos:
Tels: 42-8853-5193 ou 42-3629-8536
SELMO SALLES
Troco por carro de meu interesse, mandem fotos e modelos dos carros.

PREÇO A VISTA: R$ 15.500,00 - aceito propostas a vista, só não abusem hehehe!
Valor na troca a combinar, não dou volta em R$,
Dados:
ANO/MOD: 1984/1985 – documentos em dia e em meu nome, recibo em branco, sem multas, Placa “A” final 3 – Isento de IPVA
Carro bem original, possui todos os acessórios e opcionais de série, funciona tudo, ar, limpadores diant./tras., esguichos diat/tras., luzes int.e ext.,vidros verdes.
Bancos Recaro zerados, com panos originais(inclusive os traseiros), forrações originais zeradas, tampão porta-malas e capa de estepe, originais.
Painel tabelier zerado(sem trincas), volante 4 bolas, manopla, painel de instrumentos e relógio digital tudo original, perfeitos, todos o frisos e emblemas originais.
Som: radio/toca fitas Original modelo Bosch Los Angeles II, funcionando, com par de autos 6x6 nas portas.
Rodas aro 14 Snowflakes originais e perfeitas, inclusive o socorro é Snowflake 14 Tb, todas com capas de parafusos e centro da roda originais.
Pneus meia vida - 185/55/14
Na suspensão: trocado buchas agregado, discos, pastilhas, lonas e cilindros dos freios, molas esportivas e amortecedores novos, coifas novas.
POSSUI DIREÇÃO HIDRAULICA MODELO GOL G3, com o alternador do lado direito.

MOTOR NOVO STANDART AP 2.0(com NF), com menos de 2 mil km, Injetado, modulo AVB 2.0 desbloqueado e com chip de potencia no álcool já.
Possuo o motor original de fabrica datado de 04/12/1984, somente o bloco e precisa de retifica.
Caixa 5 Marchas original de fabrica dele mesmo.
Escape com abafador "turbão".
Flauta de comb. alumínio grande, bicos do astra flex 2.0, dosador Hpi Grande, bomba elétrica 12Bar.
Embreagem: disco de cerâmica de 6 pastilhas e platô de 900 Lbs, com aste maior para nao ficar pesado.
Barras anti-torção superior e inferior.
Cash tank central.
Bateria 60 ah nova.

FOTOS no link abaixo, quem quiser + fotos passo por email.
http://pr.olx.com.br/regiao-de-ponta-gr ... -177147972
Redmachine GT Turbo
Responder

Voltar para “Classificados Veículos - VENDA”