Concordo com o João e acrescento, se for só para dar um "tapa" vai gastar uns 10000 facil e mesmo assim depois de pronto você vai se arrepender pq não ficou do jeito que queria, e para fazer como se deve vai bem mais de 20.000 !!! ai o arrependimento é com a grana que vc vai gastar !João Victor AP escreveu:Cara.....os dois estão péssimos e muito surrados.
O vermelho está com a elétrica ruim, câmbio ruim e então imagina o estado desse motor......
O cinza está precisando de uma pintura nova que fica caro, forro do teto podre, está com a elétrica ruim, e ainda está sem os Recaros.
O vermelho está ''menos pior'' de interior.
Mas o cinza está ''menos pior'' de motor.
Você vai comprar por R$4.000 mas para reformar vai passar de 15 mil fácil fácil. E se for pra restaurar você vai passar de 25 mil fácil.
Se você for restaurar esse GT vermelho, vai gastar mais de R$2.500 só em motor, mais R$7.000 com peças de interior (isso mesmo, só um volante Quatro Bolas custa R$200,00 em desmanches e o dobro do preço no MercadoLivre), e vai gastar mais uma grana pra refazer a elétrica (que vai passar de 2 mil fácil fácil)
Se eu fosse você eu comprava um GL 1.8 Chineizinho que esteja inteiro por um preço bacana, ou se você gosta dessa linha 1986 é só procurar um Belo Gol 1986 LS, ou S, ou um PLUS.
Abraço !
Acho melhor você procurar um carro que custa de 15 a 20 mil mas está inteiro do que pegar assim para arrumar, vai sair bemmm mais barato.