[AJUDA] Orçamento Restauro

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

angelovieira
Membro
Membro
Carro: Gol GTI

Re: [AJUDA] Orçamento Restauro

Mensagem por angelovieira »

João Victor AP escreveu:Cara.....os dois estão péssimos e muito surrados.

O vermelho está com a elétrica ruim, câmbio ruim e então imagina o estado desse motor......

O cinza está precisando de uma pintura nova que fica caro, forro do teto podre, está com a elétrica ruim, e ainda está sem os Recaros.

O vermelho está ''menos pior'' de interior.
Mas o cinza está ''menos pior'' de motor.

Você vai comprar por R$4.000 mas para reformar vai passar de 15 mil fácil fácil. E se for pra restaurar você vai passar de 25 mil fácil.
Se você for restaurar esse GT vermelho, vai gastar mais de R$2.500 só em motor, mais R$7.000 com peças de interior (isso mesmo, só um volante Quatro Bolas custa R$200,00 em desmanches e o dobro do preço no MercadoLivre), e vai gastar mais uma grana pra refazer a elétrica (que vai passar de 2 mil fácil fácil)

Se eu fosse você eu comprava um GL 1.8 Chineizinho que esteja inteiro por um preço bacana, ou se você gosta dessa linha 1986 é só procurar um Belo Gol 1986 LS, ou S, ou um PLUS.

Abraço !
Concordo com o João e acrescento, se for só para dar um "tapa" vai gastar uns 10000 facil e mesmo assim depois de pronto você vai se arrepender pq não ficou do jeito que queria, e para fazer como se deve vai bem mais de 20.000 !!! ai o arrependimento é com a grana que vc vai gastar !

Acho melhor você procurar um carro que custa de 15 a 20 mil mas está inteiro do que pegar assim para arrumar, vai sair bemmm mais barato.
GTI 93
Imagem
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Nossa, mano... tempinho sem passar por aqui e me aparecem essas novidades.

Fiquei muito triste ao ver ambos os carros. Muito mesmo. GT destruido por antigos donos.

Mas a busca deve continuar.
ericgti8990
Membro
Membro
Carro: gol gti 1990

Mensagem por ericgti8990 »

Olá galera, blz? Sou novato aqui e este é meu 1o post.
Eu comprei um gol gti 89/90 (achando que era 89, mas tudo bem) e agora estou restaurando. Li aqui os preços das peças e serviços e concordo, pra fazer direito, 40.000 é pouco!

Tenho algumas dúvidas e acho q vcs podem me ajudar:

1- Meu carro não tem uma boa estrutura e a funilaria nele deve ser bastante extensa. Assim, pensei em pegar um golzinho CL/GL lacradinho como doador e trocar o máximo que puder em peças... Até onde posso trocar as peças sem ser um cabrito? Seria um sonho um monobloco zero, mas isso ja pesquisei e não existe. Alguma dica?

2- Preciso restaurar meu painel satelite, ele tem uns furos, umas presilhas quebradas, alguem indica quem faça? Qto gasta?

3- Preciso das lanternas traseiras ARTEB, dos milhas ROSSI, do porta fitas, da chave com luz e do acrilico da luz do teto, onde compro isso "menos caro"?

4- Ah, consigo os manuais originais tb?

Obrigado galera, qdo tiver fotos encaminho a vcs!
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

ericgti8990 escreveu:Olá galera, blz? Sou novato aqui e este é meu 1o post.
Eu comprei um gol gti 89/90 (achando que era 89, mas tudo bem) e agora estou restaurando. Li aqui os preços das peças e serviços e concordo, pra fazer direito, 40.000 é pouco!

Tenho algumas dúvidas e acho q vcs podem me ajudar:

1- Meu carro não tem uma boa estrutura e a funilaria nele deve ser bastante extensa. Assim, pensei em pegar um golzinho CL/GL lacradinho como doador e trocar o máximo que puder em peças... Até onde posso trocar as peças sem ser um cabrito? Seria um sonho um monobloco zero, mas isso ja pesquisei e não existe. Alguma dica?

2- Preciso restaurar meu painel satelite, ele tem uns furos, umas presilhas quebradas, alguem indica quem faça? Qto gasta?

3- Preciso das lanternas traseiras ARTEB, dos milhas ROSSI, do porta fitas, da chave com luz e do acrilico da luz do teto, onde compro isso "menos caro"?

4- Ah, consigo os manuais originais tb?

Obrigado galera, qdo tiver fotos encaminho a vcs!
1 - Pode trocar peças da lataria, elas são iguais independente da versão.

2 - Aplicar algum tipo de massa, lixar para deixar bem niveladinho, pintar com uma tinta que seja bem parecida com a cor do tabelier.

3 - No Mercado Livre você encontra essas peças com facilidade, se quiser comprá-las por um preço bacana procure em ferro-velho/desmanche.

4 - Mercado Livre
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Isso...

Mas o manual será praticamente impossível você encontrar sem a marcação do Chassi do carro anterior para marcar o seu. Caso encontre, prepare o bolso.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”