Quadrado morrendo :(

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Diego Araújo
Membro
Membro
Carro: Gol quadrado 1.6 ap

Quadrado morrendo :(

Mensagem por Diego Araújo »

Boa noite pessoal, sou novato por aqui. Eu tenho um gol quadrado 94 CL AP 1.6 a álcool, esses dias fui sair de manhã com o afogador puxado e andei um pouco e o ele apagou e dps nada de pegar... daí eu e meu irmão vimos que a mangueira que sai do tanque pra levar o combustível até o motor de estava desencaixada; encaixamos blz e o carro voltou a pegar só que agora quando acelero ele meio que da uma falta e se puxo o afogador pra esquentar ele não segura e morre não sei o que fazer kkk preciso de uma luz de vcs. Agradeço a atenção desde já galera, abraço!
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: Quadrado morrendo :(

Mensagem por João Victor AP »

Realmente está parecendo ser apenas uma problema na regulagem do carburador, é só verificar se a mistura do carburador e a lenta está regulada da forma correta. Mas é bom verificar também esta mangueira, talvez ela esteja velha e obstruída, e assim ''entupindo'' a passagem de combustível.
Diego Araújo
Membro
Membro
Carro: Gol quadrado 1.6 ap

Mensagem por Diego Araújo »

Boa vou dar uma olhada na mangueira, já o carbura precisavá de dicas pra poder dar aquele fino ajuste, o carbura é um Brosol 2E
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Diego Araújo escreveu:Boa vou dar uma olhada na mangueira, já o carbura precisavá de dicas pra poder dar aquele fino ajuste, o carbura é um Brosol 2E
Brosol 2E é fácil de dar aquele fino ajuste, tem vários vídeos no YouTube sobre o 2E, no canal do Tonella tem um vídeo que fala do 2E.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fala ai, amigo... aparentemente o seu carburador está afogando. Na alta ele fica na boa?

Se você pisa, ele enxarca e depois vai?

Retire a tampa do carburador e, com o carro ligado, veja se não está dando excesso. É visível.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”