CARBURADOR - GOL REBAIXADO COM LEVANTAMENTO DE MECÂNICA

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
alvinbm
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:48
Carro: Gol 93 CHT 1.6

CARBURADOR - GOL REBAIXADO COM LEVANTAMENTO DE MECÂNICA

Mensagem por alvinbm »

Fala ai galera, blz?

Seguinte...eu coloquei suspenção a ar no meu carro, porém pedi para fazerem alguns trabalhos no carro...um deles foi levantar a mecânica, só que o capu ta encostando naquela tampa preta que fica em cima do carburador, e então, estou andando sem a tampa...

com alguém de vocês houve o mesmo problema? eu andei pesquisando sobre o carburador mini progressivo...será que daria certo no meu caso?


OBS.: o capu fecha normal com a tampa, só que fica encostado nela, e com o funcionamento do motor, estou com medo de estragar a pintura.

meu Gol é 93 CHT 1.6

agradeço a atenção de vocês!
Avatar do usuário
Giovani Rodriguez
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 532
Registrado em: 26 Ago 2014, 15:36
Carro: Gol GL Prata Lunar 1
Localização: Curitiba-PR

Re: CARBURADOR - GOL REBAIXADO COM LEVANTAMENTO DE MECÂNICA

Mensagem por Giovani Rodriguez »

alvinbm escreveu:Fala ai galera, blz?

Seguinte...eu coloquei suspenção a ar no meu carro, porém pedi para fazerem alguns trabalhos no carro...um deles foi levantar a mecânica, só que o capu ta encostando naquela tampa preta que fica em cima do carburador, e então, estou andando sem a tampa...

com alguém de vocês houve o mesmo problema? eu andei pesquisando sobre o carburador mini progressivo...será que daria certo no meu caso?


OBS.: o capu fecha normal com a tampa, só que fica encostado nela, e com o funcionamento do motor, estou com medo de estragar a pintura.

meu Gol é 93 CHT 1.6

agradeço a atenção de vocês!
Puts não sei te dizer se trocando o carbura irá resolver, mas uma dica que eu posso te dar é trocar o filtro panelão pelo filtro esportivo marmitinha, acredito eu que ele seja mais baixo, talvez nem pegue no capô. Da pra tentar..

ABÇ
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: CARBURADOR - GOL REBAIXADO COM LEVANTAMENTO DE MECÂNICA

Mensagem por João Victor AP »

Você pode fazer como o Giovani te disse, colocar a tampa esportiva, que é bem mais pequena.
Ou colocar a mufla, que é a tampa do carburador usada em carros Turbo, mas como seu carro não é turbo, é só colocar na "saída" da mufla um Filtro Esportivo !

Abraço !
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: CARBURADOR - GOL REBAIXADO COM LEVANTAMENTO DE MECÂNICA

Mensagem por Rodox »

Se você ficar andando sem essa tampa você vai acabar com esse motor.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: CARBURADOR - GOL REBAIXADO COM LEVANTAMENTO DE MECÂNICA

Mensagem por bleidao »

Amigão... a tampa é para ser usada.

Na boa mesmo. Não lembro do Miniprogressivo ser mais baixo que o 460 ou BLFA.

Outra coisa... a Marmita (filtro Esportivo) acaba ficando mais alto que o original, mas tem algumas marmitas que são mais largas com o Filtro de Duplo Fluxo mais baixo. Você terá que correr atrás.
Responder

Voltar para “Carburadores”