Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Cara, parabéns, curti adaptação do painel e do descanso de braço.Eider nunes escreveu:painel do golf 96
console do santana gts
alternador do corsa 70amp por causa do som e as duas baterias
to comprando um kit turbo pra por mais pra frente
farois lente lisa
aplique da placa traseira
o interior dele eu fiz todo preto que origunal e cinza com teto branco pintadinho coloquei preto
faroletes
vidro eletrico com os punhos do tempra e uma uma interface especifica para subir e descer com um toque e baixar e levantar o vidro no controle do alarme
travas eletricas
mais o som todo
fiz toda suspençao fixa com menos 8 nos amortecedores dinteiros pra ficar bem confortavel
e mais ou menos isso oque eu fiz tudo oq deu mais trabalho pra mim foi achar o esquema eletrico do painel do golf.
amigo nao e tao facil nao pra botar ele no lugar nao e dificil vc tem que cortar os encaiches do painel antigo e ele entra dai vc tem cortar e dobras a capa que vai encima do painel antigo aquela dos botoes pq se nao nao aparece metade dos relogios de temperatura e combustivel. tem que trocar a boia de combustivel e o senor da temperatura da pra usar o mesmo da partida a frio original do gol ele marca os noventa graus no 70 do painel do golf acima disse ele ta aquecendo. o sensor de velocidade usa o da kombi que e 4 pulsos.Marcilio De Bortoli escreveu:Cara, parabéns, curti adaptação do painel e do descanso de braço.Eider nunes escreveu:painel do golf 96
console do santana gts
alternador do corsa 70amp por causa do som e as duas baterias
to comprando um kit turbo pra por mais pra frente
farois lente lisa
aplique da placa traseira
o interior dele eu fiz todo preto que origunal e cinza com teto branco pintadinho coloquei preto
faroletes
vidro eletrico com os punhos do tempra e uma uma interface especifica para subir e descer com um toque e baixar e levantar o vidro no controle do alarme
travas eletricas
mais o som todo
fiz toda suspençao fixa com menos 8 nos amortecedores dinteiros pra ficar bem confortavel
e mais ou menos isso oque eu fiz tudo oq deu mais trabalho pra mim foi achar o esquema eletrico do painel do golf.
Eu sempre quis colocar esse painel no meu Gol, o encaixe dele é mais simples que o do GIII?
Abraço!
E aí ! Blz !?nocetti escreveu:estou colocando um painel do golf , no meus tem dois chicotes , como consigo o esquema de ligação deles para adaptar na saveiro quadrada?