JuulinxD escreveu:Boa Noite JuulinxD !
Tá sumido mesmo hein mano
sem tempo mesmo João.
Obrigado a todos vou de retratil mesmo.

meu painel e esse dai, to com console alto estilo o do GTI/GTS.
Tirei os trecos dos difusores hoje pra olhar como ficaria o 2din e dãããã trabalhooo demais pra por no lugar.
Fica bonito mais meu painel não vai ter.
E o retratil como João disse e mais pratico.
Ha aproveitando as boas vontades.
Motor recebeu um up .
Comando 049G,
Mufla com filtro esportivo.
Filtro c/ reservartorio esportivo no respiro.
Quero por 4x1 so que quero deixa ele bem no final tipo original entao pensando em usar canoa de 2 ou 2.5?
Meu cabeçote vai ficar original pois carro e do dia a dia (1.6)
O 4x1 ali no coletor é plug & play?
Ha poucas oficinas de confiança na minha regiao ( interior e f%&× ).
Opa mano !
Belo Upgrade no seu motor hein !
Cara, sobre o coletor, não é "plug and play" não.
Você terá que comprar o Coletor 4em1, instalar ele, e ir em uma oficina especializada em escapamentos e mandar fazer um tubo intermediário para o 4em1.
O intermediário original será retirado, será colocado o coletor, o novo tubo, e será ligado ao escapamento original um Tubo intermediário para encaixar no final do coletor e ligar ao escapamento original.
Será necessário fazer isso porque a saída do coletor 4x1 é uma "boca", e o escapamento original é um encaixe com 4 parafusos, você terá que excluir o intermediário 2x1, mandar fazer ou comprar um intermediário para coletor 4x1, encaixar no resto do escapamento, mas sem o catalisador, o catalisador também é excluído.
Ou você pode optar por colocar o coletor 4x1, e colocar um escape reto, com um abafador no final, que vai deixar o motor ainda melhor.
E cano de 2 polegadas já é o suficiente para seu Motor AP, pois, ele será um Aspirado leve.