Sienicki escreveu:Bom dia pessoal

, estou com um problema que me surgiu agora de manhã.
ontem o carro estava funcionando perfeitamente e hoje quando dava a partida ele ligava e na sequencia já apagava e mesmo com o motor quente ele continua apagando, mas se fico acelerando ou com o afogador puxado ele não morre.
Apouco tempo foi feita a troca das velas, do servo freio, cilindro mestre, mangueira hidrovácuo, troca e regulagem do carburador e foi colocado no ponto, a lenta esta perfeitamente regulada.
realmente não sei o que houve, se alguém puder me dar uma luz.
abraço
Boa Tarde !
Parte de ignição e mecânica está 100% ????
Porque se carburador é novo, vela nova, motor no ponto, carburador perfeitamente regulada, então assim nem dá pra ter uma noção do que pode ser

! Mas pode ter certeza que tem algo de errado

!
Como ele está morrendo, mas quando pisa no motor, a lenta fica perfeita, é um grande sinal de ser Excesso de Combustível.
É só regular o nível da boia, ela está com nível alto, assim o carburador manda muito combustível para a câmara de combustão, se não pisar no acelerador o motor não consegue queimar todo o combustível e apaga, e quando pisa ele queima boa parte do combustível.
Quando é falta : A lenta fica até boa, mas quando pisa e exige mais do motor, ele ameaça apagar.
Quando é excesso : O motor fica com a lenta irregular, mas em alta rotação o funcionamento do motor fica melhor.
Abraço !