o carro eh um gol gti 1991 cinza nimbus !
peguei o carro no meio de uma reforma e aos poucos fui montando de acordo com o tempo e o bolso tbm! o carro não eh um carro de 50 mil mais tbm não eh carro de 10 mil cheio de coisas para fazer ! o ar condicionado esta desligado pois esta sem o condensador, não possui direção hidráulica , o carro esta com aproximadamente 135.800km , motor original com injeção tbm original de fabrica , nunca foi turbo, vai rodando para qualquer lugar ! possui chave original de luz mais esta sem a lampada , tem alarme com subida dos vidros pelo controle , bancos recaro original muito bem conservados, apenas foi trocado uma tira na lateral do banco do motorista no lugar que sempre costuma rasgar , tampao traseiro original (apenas esta com outro tecido) forro de porta estao com falantes , coisas do antigo dono que por sinal judiou muito do carro , pneus sao novos na medida 195/55 as rodas sao aro 15 borbet tala 7, as 4 sem nenhum risco! o carro possui alguns poucos detalhes mais que nao tiram a beleza dele , onde passa o povo olha ! outro detalhe importante tbm eh que o paralama dianteiro do lado do motorista ja foi batido, então ja foi trocado, vcs mais do que ninguem sabem do valor dos nossos quadrados ! ja ouvi muito na minha cidade que pelo preço que eu to pedindo vai ser dificil vender , estou disposto a tirar as duvidas dos interessados ! prefiro que me chamem no whats pra ficar mais facil de conversar pois nao consigo acessar o grupo com frequência !
moro em Bragança paulista interior de são Paulo !
telefone para contato (Whats) (11) 9-8500-5449
VALOR DO CARRO: R$ 18.000,00