estado dos coxins.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

ainda nao coloquei as novas ,mas aqui onde moro nao achei axios,,,,encontrei sampel que sao muito boas tambem,,sabado que vem vou montar tudo..bleidao escreveu:Mandou as buchas da Axios?

ja usou sampel ? eu já,inclusive outras buchas dessa marca,pode confiar,primeira linha tambem...essas da axios só achei na net,mas o preço salgado,fora frete..as dianteiras (2)achei a 150,00 fora o frete...as 4 davam mais de 200,00...mas tarde coloco fotos do trampo..bleidao escreveu:Sei lá... em termos de confiabilidade eu não substituo as Axios.

De boa man !fabiosilvavpk1 escreveu:amanha ja monto o quadro no lugar,,só dei mole e nao marquei a posição da barra estabilizadora....

KKKKKKfabiosilvavpk1 escreveu:valeu joão..tava sem net,hoje que vi..

a barra est. nao consegui colocar com as pontas pra cima nao...nao da angulo com a bandeja,,só consigo colocar apontada pra baixo fazendo a curva junto com a bandeja...fabiosilvavpk1 escreveu:valeu joão..tava sem net,hoje que vi..

Te desejo melhoras man !fabiosilvavpk1 escreveu:fala brother,,mexi nela nao...to com braço ferrado(tendinite é uma praga)..semana que vem volto a mexer no golzinho..

Melhoras, mano!fabiosilvavpk1 escreveu:fala brother,,mexi nela nao...to com braço ferrado(tendinite é uma praga)..semana que vem volto a mexer no golzinho..