ajuda por favor não consigo nem dormir mais kkkkk

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
olha amigo, o Joao vai saber te explicar melhor, mas mudar o vira pra 1.8 e colocar os pistoes 2.0, vai apenas passalo para 2.0 pois os tamanhos sao diferentes dos pistoes 1.9, eu recomendaria o 1.9 pois pelo que me disseram o desgaste do motor e o risco de quebra eh bem menor, sem contar q 1.9 tras um desempenho maior que o 2.0marcosblanco escreveu:estou vivendo um dilema, originalmente meu carro é 1.6 alcool. como estou restaurando, tive que tirar o motor e aproveitei pra fazer o motor, desmontando tive a surpresa de que o vira foi preenchido, agora terei que fazer a troca(lembrando que meu objetivo é turbo), tenho um kit de pistões 2.0 forjados, e surgiu a oportunidade de troca-los por um vira 2.0 + pistões 2.0 originais, com isso meu bloco vai pra 2.0 stander nas camisas de pistão, um 2.0 turbo carburado vale a pena ? ou seria melhor pegar um vira 1.8 e usar meus pistões 2.0 forjados e montar um 1.9
Se pegar um AP 1.9 e um AP 2.0, motores com preparação parecidas, se os dois atingirem rotações altas como por exemplo 7 Mil RPM, o desgaste vai ser teoricamente semelhante.PH_ escreveu: olha amigo, o Joao vai saber te explicar melhor, mas mudar o vira pra 1.8 e colocar os pistoes 2.0, vai apenas passalo para 2.0 pois os tamanhos sao diferentes dos pistoes 1.9, eu recomendaria o 1.9 pois pelo que me disseram o desgaste do motor e o risco de quebra eh bem menor, sem contar q 1.9 tras um desempenho maior que o 2.0
Vai sem medo de ser feliz! Mas se for utilizar o mesmo bloco do 1.6, você vai precisar fazer uns trabalhos nele.marcosblanco escreveu:estou vivendo um dilema, originalmente meu carro é 1.6 alcool. como estou restaurando, tive que tirar o motor e aproveitei pra fazer o motor, desmontando tive a surpresa de que o vira foi preenchido, agora terei que fazer a troca(lembrando que meu objetivo é turbo), tenho um kit de pistões 2.0 forjados, e surgiu a oportunidade de troca-los por um vira 2.0 + pistões 2.0 originais, com isso meu bloco vai pra 2.0 stander nas camisas de pistão, um 2.0 turbo carburado vale a pena ? ou seria melhor pegar um vira 1.8 e usar meus pistões 2.0 forjados e montar um 1.9