http://img528.imageshack.us/my.php?image=img0991oc2.jpg
bom perguntei como era fixado e tals ele explico e resolvi faze na minha goleta segue fotos e diy.
nao terminei pois comecei ontem e como so tenho tempo a noite nao da pa fica fazendo barulho por muito tempo intao vai ser um diy diario...
desde ja falo que os créditos é do Karlos pois o projeto estou copiando dele.
bom vou fazer no meu mas vou add equipamentos nassa tampa, aproveitando o espaço ...
primeiro meça quanto tem de largura de fora a fora no mala, no meu deu 1,20, depois meça o comprimento eu utilizei 18cm, bom com as medias em mão vamus a obra, ha meça o seu nao vai por essas medidas vai q o seu é mais largo....
bom nao vo compra madeira pq é um diy intao vamu faze com o que tem em casa, tinha parado la essa caixa:

medi e o comprimento da parte de traz deu 60cm, bom metade mais como vou add um drive no meio intao posso faze uma imenda la.
caixa desmontada:

espessura da madeira:

nao adianta c a madeira for muito fina tente usar uma com uma espessura legal
madeira ja marcada pronta para corte:

corte quase finalizado, demorou um pouco e fou foda corta vcs ja vao ver pq

como nao tenho tico-tico (meu sonho de consumo), esse foi o material q utilizei para corte

madeira cortada

vcs podem ver q uma fica maior que a otro é pq uma ja ta com 18cm e a otra vo corta so no final da furação pra os equipamentos.
usei uma lima para dar uma geral nas bordas e deixar no geito

bom madeira cortada, ja arrumei a bagunça limpei o pó guardei as ferramentas, agora vamos aos equipamentos e medição
drive e corneta que tenho parado la

como vai seguir o tampao vou forrar a madeira em branco tbm e vou pintar essa corneta de vermelho.
uma pausa para a agua

par de 5x7 da hbuster, como vcs podem ver na caixa zeradinhos comprei e nunca usei, xego a ora

bom agora a parte de risco imagine se minha mae ve eu com essa madeira em cima do endredom branco? era o fim, equipamentos voando, madeirada pa todo lado e eu nao estaria aki postando esse diy, mas como ela nao viu, vcs ja podem ter uma ideia de como vai ficar a disposição dos equipamentos

bom proximo passo é marcar, eu ponho o equipamento ao contrario e marco uma linha em volta, ai claro conto uns 3cm pra dentro da linha e corto, segue marcação

bom pessoal ontem consegui fazer ate ai, ai hj dou continuação..
abrass
.gif)