Tópico do meu gol caso alguém ainda não conheça, acabei perdendo muitas fotos então repostei elas a partir dessa pagina do link
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... &start=560

A partir de então comecei a pesquisar o restante das peças, aqui em minha cidade e bem dificil achar, so na internet e pelo preço exorbitante, então decidir eu mesmo fazer o recirculador para que não puxe o ar quente de fora.
Segue fotos de todo o processo de adaptação e relação de material
- Material:
- Tampão cano PVC 100mm
- Curva cano PVC 100mm
- Um pedaço de cano PVC 100mm
OBS: Usei a medida de 100mm porque cabe perfeitamente no encaixe do ventilador
Aqui o tampão ja encaixado no ventilador, precisei corta ele pela metade para caber no pequeno espaço entre o ventilador e a borracha

Corte feito no local original

Montei as duas partes para ver o quanto faltaria

Depois de ajustado

Aqui ja colado, ficou feio pq isso aqui requer muita paciência, corta e mede, corta e mede varias vezes, mais não se preocupem porque isso vai ficar escondido

Como o cano foi cortado ao meio e utilizei apenas a parte de cima, a parte de baixo moldei conforme a curva da carroceria com fibra, usei o plástico, depois sai facilmente

Ja fibrado na parte de cima, ainda ta feio, o acabamento vem para o final

Como a proteção original do meu que era pequena então alonguei ela em 16 cm, usei a original como molde e fibrei por cima.

A parte alongada, usei um pedaço de papel, arrependimento porque depois o papel não saiu, creio que usando o plastico igual fiz na carroceria não teria tido problema

OBS: a resina em contato com a proteção original amoleceu tanto a peça que quando fui tirar ela saiu igual uma película, recomendo que só utilizem a sua se a mesma não servir mais, que foi meu caso por ja estar muito ressecada e com alguns trincados

Depois de colada as três partes passei massa para dar acabamento

Por enquanto parei por aqui pessoal, como só tenho tempo fim de semana vou fazendo aos poucos, quando tiver as peças prontas posto fotos do resultado