Não na 1° Partida
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Não na 1° Partida
Pessoal, preciso da ajuda de vocês, o meu golzinho sempre que vou dar a primeira partida ele pega, e depois morre, aí o bicho pega pra pegar depois disso, viro a chave, acelero ele pega e morre, mas depois que faço ele pegar, já era, é só bater a chave que pega, o que pode ser??? e meu Gol é a Gasolina.
- Bill
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- Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
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Fala mancha,
Beleza ???
Eu ia falar em ponto de ignição, mas vc descartou a hipótese qdo disse que depois da primeira pega bem, então eu fico com agulha e bóia do carbura, deve ter alguma coisa errada e a cuba deve estar secando, ele demora para pegar, pois leva um tempo para a bomba encher o carbura e depois que encheu ele pega bem ....
Abraços !!!
Beleza ???
Eu ia falar em ponto de ignição, mas vc descartou a hipótese qdo disse que depois da primeira pega bem, então eu fico com agulha e bóia do carbura, deve ter alguma coisa errada e a cuba deve estar secando, ele demora para pegar, pois leva um tempo para a bomba encher o carbura e depois que encheu ele pega bem ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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- Bill
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Vadão,
Beleza ???
Seu carro tem afogador ??? Vc liga e já sai andando ??? Puxa o afogador ou vai na raça mesmo ?? Se puxar um pouco o afogador isso não deveria acontecer, mas se sair na raça pode acontecer sim e é quase normal .....
De repente esse seu 2E esta com uma mistura diferente do que estava no TLDZ e aí vc pode ter essa diferença, essa diferença pode estar inclusive na mistura da marcha lenta ..... de repente um pequeno acerto no ponto e marcha lenta resolvem o seu caso .....
Abraços !!!
Beleza ???
Seu carro tem afogador ??? Vc liga e já sai andando ??? Puxa o afogador ou vai na raça mesmo ?? Se puxar um pouco o afogador isso não deveria acontecer, mas se sair na raça pode acontecer sim e é quase normal .....
De repente esse seu 2E esta com uma mistura diferente do que estava no TLDZ e aí vc pode ter essa diferença, essa diferença pode estar inclusive na mistura da marcha lenta ..... de repente um pequeno acerto no ponto e marcha lenta resolvem o seu caso .....
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Então Bill, valeu pelas dicas, faz uns dois meses que eu fiz toda manutenção do meu bura, vou levar lá pro cara dar uma olhada, pois nem puxando o afogador ele pega, piso o pé no acelerador, ele pega, mas quando eu tiro o pé, ele morre, mas isso veio a acontecer depois que eu troquei o meu escapamento, coloquei um cano direto, não deve ser isso né??? Falei com meu mecânico, ele falou pra mim dar duas aceleradas com o carro desligado, puxar o afogador e depois da a partida, mas não adianta, ele pega e morre em seguida, mas quando faço ele pegar, já era, posso ficar 6 horas sem dar partida, mas é so bater a chave, ele pega na hora. Será que deve ser isso mesmo que você falou, a agulha ou a bóia???
- Bill
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Mancha,
Beleza ???
É muito dificil ter certeza do problema só pelos sintomas, mas uma grande suspeita recai sobre a bóia e a agulha sim, um outro fator poderia ser o ponto de ignição, só que vc disse que depois de um tempo ele pega legal, então o ponto estaria descartado ....
A correia dentada esta legal ??? Pede para o mecânico verificar tb, se de repente não pulou um dente .....
Uma outra coisa, esse seu carro é e sempre foi a gasolina ???
Não teve nehuma conversão aí não ?? De repente o seu coletor pode ter aquecimento e a gasolina evapora toda qdo vc desliga o carro ....
Esse seu escapamento direto, vc colocou um cano direto onde ??? Do coletor até lá atras ???
Abraços ....
Beleza ???
É muito dificil ter certeza do problema só pelos sintomas, mas uma grande suspeita recai sobre a bóia e a agulha sim, um outro fator poderia ser o ponto de ignição, só que vc disse que depois de um tempo ele pega legal, então o ponto estaria descartado ....
A correia dentada esta legal ??? Pede para o mecânico verificar tb, se de repente não pulou um dente .....
Uma outra coisa, esse seu carro é e sempre foi a gasolina ???
Não teve nehuma conversão aí não ?? De repente o seu coletor pode ter aquecimento e a gasolina evapora toda qdo vc desliga o carro ....
Esse seu escapamento direto, vc colocou um cano direto onde ??? Do coletor até lá atras ???
Abraços ....

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