Não na 1° Partida
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Não na 1° Partida
Pessoal, preciso da ajuda de vocês, o meu golzinho sempre que vou dar a primeira partida ele pega, e depois morre, aí o bicho pega pra pegar depois disso, viro a chave, acelero ele pega e morre, mas depois que faço ele pegar, já era, é só bater a chave que pega, o que pode ser??? e meu Gol é a Gasolina.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala mancha,
Beleza ???
Eu ia falar em ponto de ignição, mas vc descartou a hipótese qdo disse que depois da primeira pega bem, então eu fico com agulha e bóia do carbura, deve ter alguma coisa errada e a cuba deve estar secando, ele demora para pegar, pois leva um tempo para a bomba encher o carbura e depois que encheu ele pega bem ....
Abraços !!!
Beleza ???
Eu ia falar em ponto de ignição, mas vc descartou a hipótese qdo disse que depois da primeira pega bem, então eu fico com agulha e bóia do carbura, deve ter alguma coisa errada e a cuba deve estar secando, ele demora para pegar, pois leva um tempo para a bomba encher o carbura e depois que encheu ele pega bem ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Bill
- SUPORTE
Vadão,
Beleza ???
Seu carro tem afogador ??? Vc liga e já sai andando ??? Puxa o afogador ou vai na raça mesmo ?? Se puxar um pouco o afogador isso não deveria acontecer, mas se sair na raça pode acontecer sim e é quase normal .....
De repente esse seu 2E esta com uma mistura diferente do que estava no TLDZ e aí vc pode ter essa diferença, essa diferença pode estar inclusive na mistura da marcha lenta ..... de repente um pequeno acerto no ponto e marcha lenta resolvem o seu caso .....
Abraços !!!
Beleza ???
Seu carro tem afogador ??? Vc liga e já sai andando ??? Puxa o afogador ou vai na raça mesmo ?? Se puxar um pouco o afogador isso não deveria acontecer, mas se sair na raça pode acontecer sim e é quase normal .....
De repente esse seu 2E esta com uma mistura diferente do que estava no TLDZ e aí vc pode ter essa diferença, essa diferença pode estar inclusive na mistura da marcha lenta ..... de repente um pequeno acerto no ponto e marcha lenta resolvem o seu caso .....
Abraços !!!

Então Bill, valeu pelas dicas, faz uns dois meses que eu fiz toda manutenção do meu bura, vou levar lá pro cara dar uma olhada, pois nem puxando o afogador ele pega, piso o pé no acelerador, ele pega, mas quando eu tiro o pé, ele morre, mas isso veio a acontecer depois que eu troquei o meu escapamento, coloquei um cano direto, não deve ser isso né??? Falei com meu mecânico, ele falou pra mim dar duas aceleradas com o carro desligado, puxar o afogador e depois da a partida, mas não adianta, ele pega e morre em seguida, mas quando faço ele pegar, já era, posso ficar 6 horas sem dar partida, mas é so bater a chave, ele pega na hora. Será que deve ser isso mesmo que você falou, a agulha ou a bóia???
- Bill
- SUPORTE
Mancha,
Beleza ???
É muito dificil ter certeza do problema só pelos sintomas, mas uma grande suspeita recai sobre a bóia e a agulha sim, um outro fator poderia ser o ponto de ignição, só que vc disse que depois de um tempo ele pega legal, então o ponto estaria descartado ....
A correia dentada esta legal ??? Pede para o mecânico verificar tb, se de repente não pulou um dente .....
Uma outra coisa, esse seu carro é e sempre foi a gasolina ???
Não teve nehuma conversão aí não ?? De repente o seu coletor pode ter aquecimento e a gasolina evapora toda qdo vc desliga o carro ....
Esse seu escapamento direto, vc colocou um cano direto onde ??? Do coletor até lá atras ???
Abraços ....
Beleza ???
É muito dificil ter certeza do problema só pelos sintomas, mas uma grande suspeita recai sobre a bóia e a agulha sim, um outro fator poderia ser o ponto de ignição, só que vc disse que depois de um tempo ele pega legal, então o ponto estaria descartado ....
A correia dentada esta legal ??? Pede para o mecânico verificar tb, se de repente não pulou um dente .....
Uma outra coisa, esse seu carro é e sempre foi a gasolina ???
Não teve nehuma conversão aí não ?? De repente o seu coletor pode ter aquecimento e a gasolina evapora toda qdo vc desliga o carro ....
Esse seu escapamento direto, vc colocou um cano direto onde ??? Do coletor até lá atras ???
Abraços ....