Aquecimento

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Chubaca92
Membro
Membro
Carro: Golzao

Aquecimento

Mensagem por Chubaca92 »

Galera, ano passado comprei um gol 1992 motor ap 1.8. passado uns meses ele começou baixar água, ia conferir o óleo do motor e tava normal, aí troquei mangueira, bomba d'água, válvula termostática, radiador e nada, aí for ver era junta do cabeçote, aí fez todo o serviço, trocou junta, plainou o cabeçote e montou. Ficou blz. Ta rodando normal, não tá baixando mais água. Há no caso antes de eu mexer ele usava água aí depois que deu esse problema eu coloquei aditivito. Agora vamos lá. Antes de dar esse problema se não me engano a temperatura sempre ficava no meio. Aí de um tempo pra cá quando tá numa subida por mais que seja leve ou tá com peso a temperatura sobe um pouco, ela fica um pouco acima da luz, mas ela não vai pro vermelho e neim a luz acende aí fico com receio se ele tá esquentando, há e tbm coloquei um marcador digital e quando o marcador do painel tá pra cima do meio um pouco no marcador digital chega a 100 até 105. A ventoinha tá ligando normal! E tbm o sensor o cebolão o que tá hoje e 86 / 76 não sei se é o padrão.
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”