CdGQ! Ressurgindo das cinzas.. Diga um oi nesse tópico.

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ABGaragem
Membro
Membro
Carro: ParatiGLS

Re: CdGQ! Ressurgindo das cinzas.. Diga um oi nesse tópico.

Mensagem por ABGaragem »

Boa galera!! Que legal que vão deixar no ar, esse fórum já me ajudou muito por diversas vezes! Vamos agitar e voltar a interagir! Um abraço a todos
Feijao6537
Membro
Membro
Carro: Gol 1.6 álcool

Mensagem por Feijao6537 »

Esse fórum tá me salvando, estou reformando um gol cl 89 e agarrei na parte elétrica, graças aos tutoriais estou conseguindo resolver, mas alguns problemas ainda estão esperando solução, vlw pelo conteúdo!
ector
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ector »

Salve,
Como fazia tempo que não entrava... caraka
Fragoso
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fragoso »

Salve galera!
Adrielcadedo
Membro
Membro
Carro: GOLQUADRADO

Mensagem por Adrielcadedo »

[BBvideo][/BBvideo]Oi
Wanslay
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado

Mensagem por Wanslay »

Parabéns!!!!!
mexell
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mexell »

Aews pessoal!!!

Nossa sumi faz muito tempo, a primeira vez que vim aqui foi antes de fazer o motor do meu GTS , o qual passei pra 2.1 L , depois disso foi a saga da injeção eletronica originalz, ( O Bleidão me ajudou muito ) dai passei pra pandoo, troquei o cabeçote pra fluxo cruzado com trottlebody...bom ver que o forum ainda esta de pé!!! Um grande abraço a todos!!!!
KwinBR
Membro
Membro
Carro: Gol1000

Mensagem por KwinBR »

E aí! Sou novo aqui (cadastrado em 2025) 👋

Comprei um Gol G1 junto com um amigo e estava usando IA para identificar as peças originais. Percebi que a IA utilizava este fórum como fonte de informações, então decidi me cadastrar para interagir com PESSOAS que possuem o mesmo carro 😎

Como o autor do tópico mencionou: a fonte de conhecimento aqui é gigantesca! Não dá para perder!

Fica uma dúvida: manter o fórum tem um custo financeiro. Como está sendo o financiamento disso? Quem está pagando? Existem doadores?

Até mais 👋

KwinBR
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Opaaaa

Gostaria de dar boas vindas aos novatos e bem vindos de volta os dinossauros kkkk
thiefcrazy98
Membro
Membro
Carro: AudiR82

Mensagem por thiefcrazy98 »

KwinBR escreveu: 19 Out 2025, 08:05 Uma coisa que aprendi na prática é que não adianta só gramática pesada, tem que ter escuta, leitura e repetição constante, senão você até entende, mas não fala. Também curto quando o curso adapta o conteúdo ao nível, porque começar do zero quando você já sabe algo desanima. No meu caso, eu uso isso aqui https://promova.com/pt/page/online-spanish-classes, não como propaganda, mas porque foi o que se encaixou na minha rotina mesmo. O legal é que dá para estudar de onde estiver, no celular ou no computador, e ir avançando aos poucos, sem aquela sensação de curso engessado.

KwinBR
Qué buena historia, tiene mucho sentido que hayas llegado hasta aquí así. Un Gol G1 siempre da tema para investigar y compartir, y es verdad que nada reemplaza la experiencia real de otras personas que tienen el mismo auto.

Sobre tu duda, mantener un foro así normalmente implica gastos de servidor, dominio y mantenimiento. En la mayoría de los casos se cubre con aportes de los administradores, algo de publicidad y, a veces, donaciones voluntarias de los propios usuarios que quieren apoyar el proyecto. No siempre es algo muy visible, pero suele ser una combinación de esas opciones para que el espacio pueda seguir activo.
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”