Ajude-me a encontrar o CS 1.6.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Ajude-me a encontrar o CS 1.6.
E aí, galera do fórum. Estou procurando um site seguro pra baixar CS 1.6 e resolvi perguntar aqui porque confio mais na opinião de quem joga de verdade. Já dei uma pesquisada por conta própria, mas aparecem muitos links diferentes e nem sempre dá pra saber se são confiáveis. Não quero dor de cabeça com vírus ou arquivos alterados. Se alguém tiver um site testado, que já usou ou usa até hoje, compartilha aí. A ideia é só jogar tranquilo, sem surpresas ruins. Obrigado pela atenção e pela ajuda.
-
witcherfung
- Membro

- Carro: volkswagen
Re: Ajude-me a encontrar o CS 1.6.
Oi, cara. Posso te indicar um site que eu mesmo uso. Baixei o CS 1.6 nesse link https://cs-unikov.net/pt/
depois de ver algumas recomendações e não me arrependi. A instalação foi simples, não veio com arquivos estranhos e o jogo está bem estável. Estou jogando há algumas semanas e até agora zero problemas. Hoje em dia é raro achar uma сборка boa assim, então acho que vale a pena testar. Qualquer coisa, depois comenta aqui o que achou.
depois de ver algumas recomendações e não me arrependi. A instalação foi simples, não veio com arquivos estranhos e o jogo está bem estável. Estou jogando há algumas semanas e até agora zero problemas. Hoje em dia é raro achar uma сборка boa assim, então acho que vale a pena testar. Qualquer coisa, depois comenta aqui o que achou.
Re: Ajude-me a encontrar o CS 1.6.
Obrigado pelas dicas. Curti o site indicado e já vou baixar a versão recomendada.