Qual software posso usar para baixar vídeos do TikTok?

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Gamorra
Membro
Membro
Carro: Camaro

Qual software posso usar para baixar vídeos do TikTok?

Mensagem por Gamorra »

Ultimamente percebi que passo bastante tempo vendo vídeos no TikTok, e o mais interessante é que muitos deles não são apenas entretenimento. Existem vários vídeos curtos com dicas úteis, receitas rápidas, ideias criativas ou até pequenos tutoriais que realmente ajudam no dia a dia. Às vezes encontro algo tão interessante que gostaria de salvar para assistir novamente mais tarde ou até mostrar para alguém que não usa o aplicativo. O problema é que o TikTok nem sempre facilita o download dos vídeos, e quando conseguimos baixar, eles costumam vir com aquela marca d’água grande. Isso me fez procurar uma forma mais simples de guardar esses vídeos no meu dispositivo.
Botica
Membro
Membro

Re: Qual software posso usar para baixar vídeos do TikTok?

Mensagem por Botica »

Eu também já passei exatamente por essa situação. Muitas vezes encontrei vídeos que queria guardar para referência, mas parecia complicado baixar. Depois de pesquisar um pouco, descobri um site que resolve isso de maneira muito simples. Basta copiar o link do vídeo do TikTok e colar em snaptik.org . O site processa o vídeo em poucos segundos e oferece a opção de download direto para o celular ou computador. O processo é rápido e não exige instalação de aplicativos ou criação de conta, o que torna tudo muito mais prático. Para quem gosta de salvar vídeos úteis ou divertidos, acaba sendo uma ferramenta bem conveniente.
Samboro
Membro
Membro

Re: Qual software posso usar para baixar vídeos do TikTok?

Mensagem por Samboro »

Isso realmente parece uma solução muito boa. Muitas vezes encontro vídeos interessantes e depois nunca mais consigo encontrá-los novamente no feed. Se dá para baixar rapidamente apenas colando o link, então parece uma maneira muito mais fácil de guardar conteúdos que valem a pena assistir novamente.
Williamson
Membro
Membro
Carro: Suzuki

Re: What software can I use to download TikTok videos?

Mensagem por Williamson »

Most of the video downloading tool that are available on internet for do it download the videos directly by urls. These tool can easily download it form internet.

Permanent Makeup Services in San Fernando Valley CA
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”