O q vcs acham sera que fica lega se eu colocar no lugar da outra? ou continuo a saga de acha a do GTS?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Eu achei só o papelão do Gl,mas folta os puxadores que eu acho que era o mesmo do Cl e o acabamento da parte de cima.... só que achei que tava meio "feinha" que não era para mim há ainda tinha um buraco de 6x9 cortado.......lurc escreveu:poutz velho você achou aonde e por quanto? se vc achar mais me da um toque... to querendo/precisandourgente de umas dessas... que ta muito feia a minha véio!!

Eu acho que não pq eu fui na volks aqui da minha cidade para comprar dois botões do painel satelite e não tinha e nem fazia pedido falou para eu continuar procurando imaginem uma lateral completa! Ai fui nem uma loja que tem tudo e mais um pouco só que o "discarado" teve a manha de pedir em um botão R$ 90,00 sendo que esse botão era só para tampar buraco. Ele deve ter as laterais lá mas nem tenho coragem de perguntar quanto que custa.lurc escreveu:será que nem na volks acha pra comprar essas laterais sob encomenda?
.gif)
pqp..q roubo o pessoal explora mesmo...nossaGARUZAO escreveu:Eu acho que não pq eu fui na volks aqui da minha cidade para comprar dois botões do painel satelite e não tinha e nem fazia pedido falou para eu continuar procurando imaginem uma lateral completa! Ai fui nem uma loja que tem tudo e mais um pouco só que o "discarado" teve a manha de pedir em um botão R$ 90,00 sendo que esse botão era só para tampar buraco. Ele deve ter as laterais lá mas nem tenho coragem de perguntar quanto que custa.lurc escreveu:será que nem na volks acha pra comprar essas laterais sob encomenda?