Tomei uma multa

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
kevin
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por kevin »

eaw diego....
aki por brsuqe taum pegando geral tbm......

mas olha soh...tu num perde tua CNH naum kra....pois caracteristicass e conservação do veículo e de responsabilidade do dono e naum do condutor...ou seja...naum acontec nd ctg...c tua guria tivesse CNH era ela q iria perd ptos!!!

vlw
Imagem
diegoemerice
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diegoemerice »

kevin escreveu:eaw diego....

mas olha soh...tu num perde tua CNH naum kra....pois caracteristicass e conservação do veículo e de responsabilidade do dono e naum do condutor...ou seja...naum acontec nd ctg...c tua guria tivesse CNH era ela q iria perd ptos!!!

vlw
Pow brother, não sabe que alivio que da escuta isso... gasta mais 800 pa faze uma CNH nova é fodx... o cara que me multo flo isso... so q nao botei muita fé não... ai melhor garanti né.... fui pego em blumenau numa blitz ferrada... 3h da mationa tava saindo do Expresso Choperia travado... inda bem q o guarda nao invento de faze bafometro... c nao ai tava na merda de vez....
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

diegoemerice escreveu:
Thiago Turci escreveu:
ricardo-ce escreveu:mas tu não tem suspensão de rosca???
o meu é suspensão a ar, mas fui pego em flagrante, o filho da puta até viu eu elvantando, mas só que não teve jeito, ai tive que pagar porque se recoresse ia ter que fazer vistoria e tirar a susp. ai nem fiz...Rssss
Tá, mas vc não tem que apresenta o carro regularizado?

eles me derem até hj pra mim apresenta meu carro lá alto e sem a susp. de rosca.
Por aqui não é assim não, levou a multa já era, é só ir pra casa e pronto,

tanto é que levei a multa ai eles disseram que ia guinchar, ai eu disse que não pois o carro tava com Doc em dia e já estava orginal, ai ele me deu a multa eu assinei(só assinei pois sabia que não ia ter pra quem passar os pontos, meu pai não ia deixar pra ele), sai da blitz com o carro baixo já afinal eles não iam poder levar meu carro e eu já tinha a multa,

e pronto, só teria que regularizar o carro se ele fosse guinchado, como não foi, não tem nada disso.

eaw diego....

vlw

Não sei não ein, acho que vai pra ele sim, porém não tenho fundamentos sobre isso, é só o que sempre ouvi dizer, vou dar uma pesquisada na net e depois falo
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

aproveitando o topico acabei de sair duma loja de preparação, e xego um santana socadasso com 17" pedindo po cara aumenta, pq tinha tomado multa, os cop apreendeu os docs e ele tinha q apresenta o carro alto em 3 dias é isso mesmo?
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

é se os caras apreenderem o documento tem que apresentar original mesmo....

Diego falei no Carros de RUa e parece que a multa vai pro proprietário mesmo, mas tenta ver com alguma fonte que te de certeza, pra não ficar na mão
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Thiago Turci escreveu:é se os caras apreenderem o documento tem que apresentar original mesmo....

Diego falei no Carros de RUa e parece que a multa vai pro proprietário mesmo, mas tenta ver com alguma fonte que te de certeza, pra não ficar na mão
qual o mitvo a mais q eles apreendem o doc ou nao?
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

oxy escreveu:
Thiago Turci escreveu:é se os caras apreenderem o documento tem que apresentar original mesmo....

qual o mitvo a mais q eles apreendem o doc ou nao?
Pelo que sei eles podem apreender o doc se ele estiver irregular, ou caso o problema não possa ser sanado no local, tipo se você tiver de Fixa e ele mandar levantar ai ele pode prender....

mas isso é o que sempre escuto, não sei se é bem assim memso.
Iruyapmo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Iruyapmo »

Caras, voces viajam MUITO.

O que vale é o que está na lei. Acessem o site do Detran de sua cidade e leiam a legislacao.

Carro baixo dá alteração de caracteristicas com multa e RETENCAO do documento. Nao da REMOCAO do veiculo.
diegoemerice
Membro
Membro
Carro:

É isso mesmo, fui na auto escola... a multa vai pro proprietario do veiculo... pq é alteração das caracteristicas, e o responsavel por isso é o proprietario...
ita_lv
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ita_lv »

Pessoal...colocar o carro no nome de quem não tem CNH, implica em pontos na carteira do condutor....experiência própria....
Faloow.ww.
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."

Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
leo.19
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leo.19 »

o melhor a fazer qunado não se tem certeza é procura algm q saiba mesmo...
geralmente despachante sabe dessas coisas. Tem mais experiência.
pelo q eu sei a multa vai pro dono do veículo tendo CNH ou não, pq vai contar no historico dele esssa multa, o q implica em poder ou nao tirar a sua CNH futuramente.

abraço
Gol 1.0 CHT - 1993
Originalzinho...por enquanto...
FeS2Ale
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por FeS2Ale »

Galera, tomei uma multa em 24/01/2007 e ainda não paguei essa multa...
E como foi gravíssima (farol vermelho) levei 7 pontos.
Só que agora vai fazer 1 ano que estou com esses pontos...
Ouvi falar que depois de 1 ano os pontos some, isso eh verdade?
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

ae mano eu quando tava com a provisoria tomei uma multa por ter neon embaixo do outro carro q eu tinha ...
o guarda soh deu a multa pq era provisoria a carta ele ateh deu uma risadinha quando viu ......

+ enfim .....

o guarda falo pa eu assinar .. + eu liguei pro meu tio ele me disse pra naum assinar ....
a multa chegou dpois com aquele papel pra identificar o condutor .....
joguei na carta da minha mãe......

nunk apareceu os pontos nem na minha nem na dela 5 pontos....
tirei a definitiva de boa.....

a a multa foi aplicada pela PM ....

abrçs
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Soulbait
Membro
Membro
Carro:

Re: Tomei uma multa

Mensagem por Soulbait »

diegoemerice escreveu:Galera, preciso de uma ajuda, tomei uma multa por estar rebaixado, o problema não é este, minha carteira é provisoria, eu perco minha CNH?
O veiculo não está no meu nome, só que era eu quem estava coduzindo, tem como recorrer?
A multa foi tirada no teu nome ?
Tu assinou ?
Pegaram a tua CNH ?
Porque se a multa foi pro proprietário do veículo, tu ta liberado, se não, temos um problema ...
Vai falar com um advogado, ve se ele pode fazer laguma coisa por ti, diz que o carro era emprestado, já que não tava no teu nome ...
Sei lá, perder a carteira é flórida !!!
Andar a pé d novo é pra quebrar !
Boa sorte
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
diegoemerice
Membro
Membro
Carro:

Re: Tomei uma multa

Soulbait escreveu:
diegoemerice escreveu:Galera, preciso de uma ajuda, tomei uma multa por estar rebaixado, o problema não é este, minha carteira é provisoria, eu perco minha CNH?
O veiculo não está no meu nome, só que era eu quem estava coduzindo, tem como recorrer?
A multa foi tirada no teu nome ?
Tu assinou ?
Pegaram a tua CNH ?
Porque se a multa foi pro proprietário do veículo, tu ta liberado, se não, temos um problema ...
Vai falar com um advogado, ve se ele pode fazer laguma coisa por ti, diz que o carro era emprestado, já que não tava no teu nome ...
Sei lá, perder a carteira é flórida !!!
Andar a pé d novo é pra quebrar !
Boa sorte
Opa, cara, fui na auto escola, eles me disseram que a multa é do proprietario do veiculo, nao importa quem estava conduzindo, eles pegaram minha CNH sim e tb assinei...
Mas como disse, segundo a mulher da auto escola, ela flo q ta de boa pq é alteração das caracteristicas originais... isso é coisa do proprietario, nao do condutor.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

a multa vai pro dono do veículo, ele que vai pagar a multa, mas os pontos vão pra vc já que era vc que estava conduzindo o veículo, se por acaso os pontos também forem pro dono(isso só quando não se identifica o motorista, no caso de uma multa de radar por exemplo) do veículo ou ele pode ficar com os pontos pra ele, ou então ele pode ir no detran e pedir pra passar os pontos pra sua carteira...
wannyson
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por wannyson »

Putz..
se vc assinou tem geito de reclamar nao fi.. amenos q vc reclame q foi forçado a assinar...
mas aki galera.. a legislaçao num dxa rebaxar o carro nem um tikim??
Responder

Voltar para “Principal”