Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
obrigado!!por mim e pelo sergio,o rapaizinho do azul,tbém da treze.Anderson Milhouse escreveu:Seja bem vindo brother...
Motor lindo hein...tá limpinho..
A 13 Performance é preparadora?!?!?!
Abraços!
Vcs vaum começar a montar a oficina ainda então!?!?jpaulo escreveu:obrigado!!por mim e pelo sergio,o rapaizinho do azul,tbém da treze.Anderson Milhouse escreveu:Seja bem vindo brother...
Motor lindo hein...tá limpinho..
A 13 Performance é preparadora?!?!?!
Abraços!
nós ainda naum somos uma preparadora,mas estamos correndo atraz disso!fazemos de tudo e temos mto orgulho quando alguem q ve nosso trampo e gosta.por enquanto somos apenas felizes proprietarios de gol quadrado rsrsrs
AHeuashueAS...orraaaa....Serginho 13 PERFORMACE escreveu:Esse ganbiarreiro ai naum sabe nada eu que montei essa josa
ai camarada,infelismente naum temos como te ajudar nessa,tamo meio stander no assunto turbina,esse tipo de serviço tem que ser feito com responçabilidade.prefiro turbinar os nossos primeiro,ver o resultado e ai sim começar a fazer esse tipo de preparação!a instalação é simples porem se naum souber afinar legal,a kit felicidade passa a ser o kit do horror!Anderson Milhouse escreveu:E ai rola uma instalação de KIT Turbo num AP 1.8 Gasolina?!?!?!
Fala trutão, esticamos juntos em São josé, esse 1.6 aspro aí tá afinadinho!Serginho 13 PERFORMACE escreveu:Esse ganbiarreiro ai naum sabe nada eu que montei essa josa
Fala ai mano blza ....RPN-Diadema escreveu:Fala trutão, esticamos juntos em São josé, esse 1.6 aspro aí tá afinadinho!Serginho 13 PERFORMACE escreveu:Esse ganbiarreiro ai naum sabe nada eu que montei essa josa
Não deixe de vir no próximo encontro em Sampa.
claro que a treze vai tar la ..........to a tento a tudo ......falow mano .........RPN-Diadema escreveu:Tráz a turma da treze, fica antenado que vai ser logo logo!!!
Ai Paulo blz...seja bem vindo brother....já trocamos ideia pelo MSN...jpaulo escreveu:demoro mano ,da um pouco de trabalho mas vale apena