suspensao de rosca
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Maycon Ferreira
- Membro

- Carro:
suspensao de rosca
ae pessoal sou novo no forum,estou com um gl 89 e gostaria de colocar uma suspensao de rosca porem,queria saber antes se ele vai ficar bem socado se vai dar muita diferença pois meu carro ja é rebaixado..Se alguem tiver fotos de um com a suspensao no maximo dela socado agradeço.obrigado a todos.fico no aguardo!!! 
- paulinhorpk
- Membro

- Carro:
Suspensão
Dae blz?
bom o meu é com suspensão de rosca bom conforme a foto do avata ele baixa um pouquinho mais. bom depende de quem faz a sua suspensão pois foi uma das melhores coisas que eu fiz no meu gol quando tou afim de viajar levanto ele e vou embora quando tou afim de so deixa caranga quase so de boa interro no chão fica animal. bom o que facilita muito é rosca pois onde eu moro em epoca de verão a policia faz blits todos os dias dae é já viu guincho na certa mais é isso ai vale a pena.
abraços..
bom o meu é com suspensão de rosca bom conforme a foto do avata ele baixa um pouquinho mais. bom depende de quem faz a sua suspensão pois foi uma das melhores coisas que eu fiz no meu gol quando tou afim de viajar levanto ele e vou embora quando tou afim de so deixa caranga quase so de boa interro no chão fica animal. bom o que facilita muito é rosca pois onde eu moro em epoca de verão a policia faz blits todos os dias dae é já viu guincho na certa mais é isso ai vale a pena.
abraços..
-
Maycon Ferreira
- Membro

- Carro:
Opa amigo vlw,mas vc teria fotos dele socadao mesmo??Pois o meu eu rebaixei fico um dedo entre roda e paralama sabe.Queria saber se com roda 15' pneus 195/50 se soca ele tipo tampa um pouco o pneu?Quero deixar bem baixo mesmo,para rolezinho de fim de semana hehehe.Se nao tampa o pneu se tem como fazer alguma coisa se vc sabe algo vc me fala.vlw Abraços,mande as fotos para da uma olhada :eek:
- paulinhorpk
- Membro

- Carro:
Suspensão.
Blz.
Bom as minhas rodas são 14" peneu 185/60 R14. mais o perfil dele da impressão mais baixo mais quando baixo ele de mais fica lindo mais no seu caso roda 15" fica xou de bola com esse pneu então fica maravilha bom meu amigo tb tinha gol quadrado branquinho com orbital 15" pneu 195/45/R15 coisa mais linda ficou cara recomendo como te falei a suspensão de rosca ela facilita muito a vc bom aconselho a colocar as vezes o cara fica saco cheio de andar alto as vezes o cara se encarna da uma socada em fim facilita legal em breve mandarei fotos abraços...
Bom as minhas rodas são 14" peneu 185/60 R14. mais o perfil dele da impressão mais baixo mais quando baixo ele de mais fica lindo mais no seu caso roda 15" fica xou de bola com esse pneu então fica maravilha bom meu amigo tb tinha gol quadrado branquinho com orbital 15" pneu 195/45/R15 coisa mais linda ficou cara recomendo como te falei a suspensão de rosca ela facilita muito a vc bom aconselho a colocar as vezes o cara fica saco cheio de andar alto as vezes o cara se encarna da uma socada em fim facilita legal em breve mandarei fotos abraços...
-
Maycon Ferreira
- Membro

- Carro:
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
se você quis dizer um dedo entre Pneu e paralama, com suspensão de rosca é quase certeza que baixa mais que isso....Maycon Ferreira escreveu:Opa amigo vlw,mas vc teria fotos dele socadao mesmo??Pois o meu eu rebaixei fico um dedo entre roda e paralama sabe.Queria saber se com roda 15' pneus 195/50 se soca ele tipo tampa um pouco o pneu?Quero deixar bem baixo mesmo,para rolezinho de fim de semana hehehe.Se nao tampa o pneu se tem como fazer alguma coisa se vc sabe algo vc me fala.vlw Abraços,mande as fotos para da uma olhada :eek:
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
-
Maycon Ferreira
- Membro

- Carro:
-
montanhagol
- Membro

- Carro:
olá galera também sou novo no forum mas já tive péssimas experiencias com rosca.Maycon se você for por põe uma marca boa se não a rosca vai pro saco rapidinho e você não consegue mexer mais.....pra arrumar a rosca tem que tirar, nisso sempre vai uns 200 contos de mão de obra e alinhamento.
Não posso te endicar nenhuma marca mas uma eu tenho certeza que não presta é MACAULY coloquei uma dessa no meu gol quadrado e só perdi grana.....o dono de lá depois que te vende, te abandona.....
péssima qualidade.....além diisso tem que ir em um lugar que realmente saiba instalar.
Não posso te endicar nenhuma marca mas uma eu tenho certeza que não presta é MACAULY coloquei uma dessa no meu gol quadrado e só perdi grana.....o dono de lá depois que te vende, te abandona.....
péssima qualidade.....além diisso tem que ir em um lugar que realmente saiba instalar.
-
Maycon Ferreira
- Membro

- Carro:
Vlw montanhagol,Vou procurar uma de marca boua.Estou vendo com um amigo uma da marca (Felix ou Fenix)nao sei direito hehehe.Sera que essa é boua??estou trocando em um modulo de potencia que usei apenas uma semana,modulo muito bom se alguem souber ae de uma ssuspensao para troca me da um tok....Obrigadao galera!!!
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Então meu carro não é rosca não, é ar, mas já vi carros com rosca e normalmente sempre esconde os pneus, e se você for pegar uma novinha na loja, ai da pra fazer melhor ainda($$$$) tipo na loja você fala que quer comendo as rodas e tal, o cara vai fazer, vai ficar show, mas também não vai subir muito..rssssMaycon Ferreira escreveu:Opa tiago e issu mesmo errei hehehhee,vc tbm tem suspensao de rosca no seu carro??Entao abaixa mesmo tipo esconde o pneu??Vc tem foto ae manda para mim cara...Vlw abraços t+++
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
-
Maycon Ferreira
- Membro

- Carro:
-
montanhagol
- Membro

- Carro:
-
Maycon Ferreira
- Membro

- Carro:
-
Maycon Ferreira
- Membro

- Carro:
opa...sou novato no forun...
Mas jah utilizei suspensao de rosca num palio g3...show de bola...só tirei pra vender o carro...mais é irado...
Qto a marca a minha era Tebao...E mais 2 amigos usam de lá tbm...Qto a ser bom ou ruin isso depende pois todas as lojas que conheço eles fazem rosca num amortecedor usado ,,abrem recondicionam e dao outra pressao...
É dificil mas as vezes pode vir um amortecedor meio zuado como aconteceu com meu amigo, mais no caso da tebao eles te dao garantia e alem disso uma revisao gratuita após 3 meses da instalaçao...E se voce perceber algo de errado é só ir la eles te atendem super bem e se tiver ruin eles arrumam ou trocao...
Abraço
Mas jah utilizei suspensao de rosca num palio g3...show de bola...só tirei pra vender o carro...mais é irado...
Qto a marca a minha era Tebao...E mais 2 amigos usam de lá tbm...Qto a ser bom ou ruin isso depende pois todas as lojas que conheço eles fazem rosca num amortecedor usado ,,abrem recondicionam e dao outra pressao...
É dificil mas as vezes pode vir um amortecedor meio zuado como aconteceu com meu amigo, mais no caso da tebao eles te dao garantia e alem disso uma revisao gratuita após 3 meses da instalaçao...E se voce perceber algo de errado é só ir la eles te atendem super bem e se tiver ruin eles arrumam ou trocao...
Abraço
- doid
- Membro - 1.6

- Carro:
Eu tinha fixa !
Seguinte a rosca fica da altura q vc quiser !!
mas seguinte se ela abaixa muito ela nao sobe muito !!
ela tem um X de qto sobe !! entao vc pode deixar pregado e qdo subir a rosca ai vai ficar baixo !! ou deixar meio baixo tipo comendo pneu q ela sobe legal !!!
e toda vez q vc lavar o carro passa wd na rosca ! para nao ficar travada como do nosso amigo !!!
abraco !!

Seguinte a rosca fica da altura q vc quiser !!
mas seguinte se ela abaixa muito ela nao sobe muito !!
ela tem um X de qto sobe !! entao vc pode deixar pregado e qdo subir a rosca ai vai ficar baixo !! ou deixar meio baixo tipo comendo pneu q ela sobe legal !!!
e toda vez q vc lavar o carro passa wd na rosca ! para nao ficar travada como do nosso amigo !!!
abraco !!