galera peguei meu gol ontem (ta fumando).....motor 1.8, vou retirar o cabeçote para trocar os retentores e da uma olhada nos anéis.....
bom aproveitando vou colocar um comando 027,7 e trabalhar o cabeçote (grau, taxa, etc), vou colocar um escape 4 x 1 tb (aliás to procurando um) vcs acham que vai ficar mais esperto ??? tem mais algo que possa fazer aproveitando que vou mexer em algumas coisas ??? bom tava pensando em turbinar em vez de aspirar, mas é fod.... tem os homi que embaça e não to a fim de gastar 800 em documento pra legalizar, então vou aspirar mesmo....
preparando cabeçote
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
preparando cabeçote
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala Lelopes,
Beleza ??
Já que vc vai mexer no cabeçote e trocar o comando porque não coloca um mais nervoso ?? Tipo um 276 ?? Ele vai rodar no alcool ou gasolina ?? Se for alcool taxa ele em 13:1 se for gasolina coloca 9,7:1 que fica bala .... e a carburação ?? Qual a KM do seu motor ??
Abraços !!!
Beleza ??
Já que vc vai mexer no cabeçote e trocar o comando porque não coloca um mais nervoso ?? Tipo um 276 ?? Ele vai rodar no alcool ou gasolina ?? Se for alcool taxa ele em 13:1 se for gasolina coloca 9,7:1 que fica bala .... e a carburação ?? Qual a KM do seu motor ??
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
Re: preparando cabeçote
amiguinho vai por mim,experiencia propria,vc falou q o seu cabeçote ta fumando certo!com certeza o cilindro ja deve estar um pouco gasto,se vc der um talento xique no cabeçote,pode jacontecer de começar a quemar um pouco de óleo pelos aneis.mas se vc quizer uma receita de aspro ai vailelopes escreveu:galera peguei meu gol ontem (ta fumando).....motor 1.8, vou retirar o cabeçote para trocar os retentores e da uma olhada nos anéis.....
bom aproveitando vou colocar um comando 027,7 e trabalhar o cabeçote (grau, taxa, etc), vou colocar um escape 4 x 1 tb (aliás to procurando um) vcs acham que vai ficar mais esperto ??? tem mais algo que possa fazer aproveitando que vou mexer em algumas coisas ??? bom tava pensando em turbinar em vez de aspirar, mas é fod.... tem os homi que embaça e não to a fim de gastar 800 em documento pra legalizar, então vou aspirar mesmo....
-junta de aço 0.9mm( naum precisa rebaixar cabeçote e naum queima )
-polia regulável graduada de preferencia
-comando 049G ou 27.2
-coletor 4x1
-escape com tubo de 2 polegadas
-carbura 2E ou 3E
-bobina de MI
-filtro de ar esport
-bomba elétrica e dosador
-um mecânico de confiança
aiamiguinho essa receita chega façil nos 200 km,abraços

- RPN-Diadema
- Membro - 1.6
- Carro:
Assino em baixo!!!jpaulo escreveu:
-junta de aço 0.9mm( naum precisa rebaixar cabeçote e naum queima )
-polia regulável graduada de preferencia
-comando 049G ou 27.2
-coletor 4x1
-escape com tubo de 2 polegadas
-carbura 2E ou 3E
-bobina de MI
-filtro de ar esport
-bomba elétrica e dosador
-um mecânico de confiança
aiamiguinho essa receita chega façil nos 200 km,abraços
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
então cara ja arrumei o 276 pra colocar nele, ele vai para alcool tb....a carburação é 2E a km 98 e uns kebrados.....kkkkkkkkkkkkkkkBill escreveu:Fala Lelopes,
Beleza ??
Abraços !!!
então cara conversei com meu irmão que é quem vai fazer pra mim, e chegamos a seguinte conclusão...
como ja vou tirar o cabeçote e trabalhar (comando 276) vou baixar o motor tb e aumentoar o bloco pra 1 mm com pistões a alcool, porque se tiver algum calinho na camisa vai quebrar os aneis correto ??? então ja que vai cagar, caga direito.....quanto as peças que vc me indicou, acho que não sai fora do orçamento não vou dar uma pesquisada, a polia meu irmão tem uma aki tb e tem tb um jk, o comando ja ta em baixo do travesseriro...... só falta eu baixar o motor pra começar, acho que essa semana vou relembrar meus tempos de mecanico novamente.......kkkkkkkkkkk
valeu pela dica.....
como ja vou tirar o cabeçote e trabalhar (comando 276) vou baixar o motor tb e aumentoar o bloco pra 1 mm com pistões a alcool, porque se tiver algum calinho na camisa vai quebrar os aneis correto ??? então ja que vai cagar, caga direito.....quanto as peças que vc me indicou, acho que não sai fora do orçamento não vou dar uma pesquisada, a polia meu irmão tem uma aki tb e tem tb um jk, o comando ja ta em baixo do travesseriro...... só falta eu baixar o motor pra começar, acho que essa semana vou relembrar meus tempos de mecanico novamente.......kkkkkkkkkkk
valeu pela dica.....
pow cara é o que eu queria fazer mas a refica cobra 600 pra esse serviço completo, to ligado que fica 10 mas é foda to começando e ja vou fazer o motor completo......furia escreveu:Pow to vendo a galera falar do cabecote mas nao vi ninguem falar das valvulas e dos dutos, ja que vai fazer o servico, troca as valvulas coloca uma valvulas maiores, de tempra cai bem, e arregaca os dutos tmb, vai dar mais um grau, e arrrrrrrrrrooooooooooooooooooxa!!!!!!!!!!
outra duvida pra eu usar o monster no meio do painel tem que documentar algo pros homi não embaçar ??? ou nada a ver, não pega nada ???
(não vou colocar agora só depois que o baguio tiver canhão)