para-choques pretos (pintura)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
para-choques pretos (pintura)
aew pessoal blz! estive conversando com um amigo e ele tem um gol caixa branco com os pc's pretos aí ele pintou com spray preto fosco acheiq ficou legal, mas naum sei se tenho coragem d fazer o q vcs acham.? pq quando eu passo akela silicone carnu ele fica lindo!! bem pretim com aspecto d novo mesmo mas depois... será q é bom passar uma lixa.? qual.? se alguém puder m ajudar!!!
valews!!
valews!!
- JB - JUNIORBOY
- Membro

- Carro:
PODE SER OU PODE NAUM SER! (AJUDEI MUITO) HEHE!
SE SEU CARRO E ESCURO NAUM SEI SE FIK MUITO BOM NAUM"
MAS AI ESSE E UM PROJETO PRO FUTURO DE MEU GOLZIN POIS ELE E AZUL CLARO COM O PARACHOQUE CINZA CLARO. IREI PINTAR O PAINEL DE PRETO, OS PARACHOQUES E FRISOS LATERAIS E TROCAS OS FORROS
DAS LATERAIS QUE SAO CINZA PRA PRETO TB. VAI FIK FILEZIN SO ESSA DUVIDA PRETO PRETO HEHEH! OU FOSCO?
MAS AI ESSE E UM PROJETO PRO FUTURO DE MEU GOLZIN POIS ELE E AZUL CLARO COM O PARACHOQUE CINZA CLARO. IREI PINTAR O PAINEL DE PRETO, OS PARACHOQUES E FRISOS LATERAIS E TROCAS OS FORROS
DAS LATERAIS QUE SAO CINZA PRA PRETO TB. VAI FIK FILEZIN SO ESSA DUVIDA PRETO PRETO HEHEH! OU FOSCO?
Júnior Boy Gol 94 CHT
KIT 1.6...
CHAPARIA E PINTURA PRONTA...
TO BE CONTINUED
KIT 1.6...
CHAPARIA E PINTURA PRONTA...
TO BE CONTINUED
-
fukushima
- Membro

- Carro:
rafael,
Os meu parachoques são aquele cinza original.
Eu pintei com Colorgin preto fosco.
O único problema é que a tinta sai quando dá aquelas batidinhas e não pode passar nada tipo querosene, pois ele tira tudo a tinta.
Os meus já estão cheio de manchas e marcados de batidinha, mas nada que uma nova pintura não resolva.
Agora eu não sei se dá para passar tipo um selante depois para a tinta do spray não sair...
Abraços
Os meu parachoques são aquele cinza original.
Eu pintei com Colorgin preto fosco.
O único problema é que a tinta sai quando dá aquelas batidinhas e não pode passar nada tipo querosene, pois ele tira tudo a tinta.
Os meus já estão cheio de manchas e marcados de batidinha, mas nada que uma nova pintura não resolva.
Agora eu não sei se dá para passar tipo um selante depois para a tinta do spray não sair...
Abraços
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
Brosol 2E Gasolina
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
-
alexandre_villalba
- Membro

- Carro:
-
alexandre_villalba
- Membro

- Carro:
- Maiconloko
- Membro

- Carro:
Colorgin plastico
e ai galera, os meus pc's estao meio sem cor, liguei na loja d tintas ele disse q tem um spray agora q é para plastico, q nao precisa fundo nem primer pra pintar so limpar da uma lixadinha basica e meter tinta este find vou comprar e testar como fica, dai eu posto fotos do antes e depois
Gol 94 CL 1.6AP...! ! !
-
alexandre_villalba
- Membro

- Carro:
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Colorgin plastico
Assim que vc pintar mande as fotos para agente dar uma olhada,e fala pra gente o nome desse spray para plastico,os meus estão meio zuado e estou pensando em pintar rsrs.....Maiconloko escreveu:e ai galera, os meus pc's estao meio sem cor, liguei na loja d tintas ele disse q tem um spray agora q é para plastico, q nao precisa fundo nem primer pra pintar so limpar da uma lixadinha basica e meter tinta este find vou comprar e testar como fica, dai eu posto fotos do antes e depois

- JHONY/CAXIASDOSUL
- Membro

- Carro:
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Que n° de lixa vc usou para lixar??JHONY/CAXIASDOSUL escreveu:VELHO EU PASEI BEM UMA LIXA NO MEU QUE ERA CINZA E PINTEI DE PRETO FOSCO DA COLORGIN......FICOU MUITO BOM PARECE IGUAL AO PRETO NORMAL ...POD PINTA QUE FICA BOM.........
O spray já comprei só falta saber o n° da lixa para por a mão na massa.Falow.

Galera eh o seguinte, se forem passar lixa, mais tem q passar mmmmmmmmmmmto na manha, pq vcs naum estaum passando massa no parachoque e sim soh pintando....
com meu outro carro eu pintei com o spray pra plástico da Colorgin...
Arranquei os pc´s inteiros, parei num posto de um amigo, levei td pra limpar ele inteiro, lavei com escovinha de lavar roupas mesmo e sem dó, sequei com um pano e depois deixei no sol pra secar o q os olhos naum enxergam...
dei duas demãos de tinta e uma de verniz... pintei com o preto normal e verniz fosco... ficou lindo demais alem do q parecia q sempre estava com pretinho....
Eu tenhu uma foto mais naum dah pra ver mta coisa.... foi tirada de noite depois de fazer o trampo...

com meu outro carro eu pintei com o spray pra plástico da Colorgin...
Arranquei os pc´s inteiros, parei num posto de um amigo, levei td pra limpar ele inteiro, lavei com escovinha de lavar roupas mesmo e sem dó, sequei com um pano e depois deixei no sol pra secar o q os olhos naum enxergam...
dei duas demãos de tinta e uma de verniz... pintei com o preto normal e verniz fosco... ficou lindo demais alem do q parecia q sempre estava com pretinho....
Eu tenhu uma foto mais naum dah pra ver mta coisa.... foi tirada de noite depois de fazer o trampo...

-
otavioserra
- Membro

- Carro:
Tem uma manha legal que vou fazer ainda. Eh usar colante de impressora ploter. Meu irmaum meche com banner e me falou que fez isso com um outro carro e que ficou muiito bom. Quando eu fizer eu coloco aqui como faz. O bom que se estragar eh soh tirar o colante antigo e passar o colante denovo. E o bom que colante ploter eh muito barato.
A maneira de colar eh usar um secador de cabelo para o colante aquecer e se adquar certinho com as curvas do parachoque. Ou seja, quando vai aplicando o colante, tem que ir junto com o secador para ir adequando o colante as curvas do parachoque
A maneira de colar eh usar um secador de cabelo para o colante aquecer e se adquar certinho com as curvas do parachoque. Ou seja, quando vai aplicando o colante, tem que ir junto com o secador para ir adequando o colante as curvas do parachoque
- flinkas
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Caras, meu goleta tb tem parachoque preto... Até q ele tá bonitinho, mas queria passar alguma coisa nele pra dar aquele "tchan" qndo vc lava o carro...
Tenho medo de passar aquele silicone q vende nos supermecados de passar no pneu, e depois de algmas horas o parachoque ficar manchando ou ficar melando, sei lá...
Será q rola?
[ ]'s
MArcao
Tenho medo de passar aquele silicone q vende nos supermecados de passar no pneu, e depois de algmas horas o parachoque ficar manchando ou ficar melando, sei lá...
Será q rola?
[ ]'s
MArcao
De um quadrado 93 alcool 1.6 AP
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
-
wesley
- Membro

- Carro:
- Contato:
então, tem no mercado um gel de silicone, ele é branco , pastoso, eu passo no parachoque no painel e no pneu!! rs.. custa uns 4 reais.. depois que ele seca no parachoque, tu passa um pano seco pra dar brilho, fica show de bola!flinkas escreveu:Caras, meu goleta tb tem parachoque preto... Até q ele tá bonitinho, mas queria passar alguma coisa nele pra dar aquele "tchan" qndo vc lava o carro...
Será q rola?
[ ]'s
MArcao
galera, olha o pc do meu goleta, tah manchado, e tb não é preto, será que se eu pintar de preto ficará bom, o que vcs acham...
vlw...
obs: ah, hj mandei insulfilmar e colocar alarme, mas não insulfilmei o vidro da frente será que ficaria bom colocar lah tb?
http://img142.imageshack.us/my.php?imag ... 062sy4.jpg
vlw...
obs: ah, hj mandei insulfilmar e colocar alarme, mas não insulfilmei o vidro da frente será que ficaria bom colocar lah tb?
http://img142.imageshack.us/my.php?imag ... 062sy4.jpg
Fl@v!K@