para-choques pretos (pintura)

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

para-choques pretos (pintura)

Mensagem por rafael monteiro »

aew pessoal blz! estive conversando com um amigo e ele tem um gol caixa branco com os pc's pretos aí ele pintou com spray preto fosco acheiq ficou legal, mas naum sei se tenho coragem d fazer o q vcs acham.? pq quando eu passo akela silicone carnu ele fica lindo!! bem pretim com aspecto d novo mesmo mas depois... será q é bom passar uma lixa.? qual.? se alguém puder m ajudar!!!

valews!!
Imagem
JB - JUNIORBOY
Membro
Membro
Carro:

PODE SER OU PODE NAUM SER! (AJUDEI MUITO) HEHE!

Mensagem por JB - JUNIORBOY »

SE SEU CARRO E ESCURO NAUM SEI SE FIK MUITO BOM NAUM"
MAS AI ESSE E UM PROJETO PRO FUTURO DE MEU GOLZIN POIS ELE E AZUL CLARO COM O PARACHOQUE CINZA CLARO. IREI PINTAR O PAINEL DE PRETO, OS PARACHOQUES E FRISOS LATERAIS E TROCAS OS FORROS
DAS LATERAIS QUE SAO CINZA PRA PRETO TB. VAI FIK FILEZIN SO ESSA DUVIDA PRETO PRETO HEHEH! OU FOSCO?
Júnior Boy Gol 94 CHT

KIT 1.6...

CHAPARIA E PINTURA PRONTA...

TO BE CONTINUED
fukushima
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fukushima »

rafael,

Os meu parachoques são aquele cinza original.

Eu pintei com Colorgin preto fosco.

O único problema é que a tinta sai quando dá aquelas batidinhas e não pode passar nada tipo querosene, pois ele tira tudo a tinta.

Os meus já estão cheio de manchas e marcados de batidinha, mas nada que uma nova pintura não resolva.

Agora eu não sei se dá para passar tipo um selante depois para a tinta do spray não sair...

Abraços
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafael monteiro »

eu vou pintar pra ve qual é.!! pq não tou gostando muito da cor q está agora... valews!
Imagem
alexandre_villalba
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexandre_villalba »

olha é o seguinte não fiz o teste mas talvez se vc pintar com colorgin fosco e depois passar um verniz fosco acho que ele ficará impermeabilizado.....

...é uma questão de lógica mas se alguem tiver fotos dele pintado de fosco manda pra cá pra agente ver ok??

abração! :D
Querendo melhorar Sempre!
PePe!
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por PePe! »

Putz boa ideia essa do colorgin, o meu tah com aquelas marquina, dakelas q os cara dexa d encosta no estacionamento, tava pensando como resolve e axo q eh uma boa ideia.

vo passa o get preto no FdS e passo o vrniz, dai eu tiro umas fotos e posto aki.

Valeu pela dica!!

Abraço a todos
alexandre_villalba
Membro
Membro
Carro:

ho mais não vai esquecer....tem que ser o verniz fosco...senão vai brilhar mais que sapato engraxado uhauhauhauhau

abração! :loco:
Maiconloko
Membro
Membro
Carro:

Colorgin plastico

Mensagem por Maiconloko »

e ai galera, os meus pc's estao meio sem cor, liguei na loja d tintas ele disse q tem um spray agora q é para plastico, q nao precisa fundo nem primer pra pintar so limpar da uma lixadinha basica e meter tinta este find vou comprar e testar como fica, dai eu posto fotos do antes e depois
Gol 94 CL 1.6AP...! ! !
alexandre_villalba
Membro
Membro
Carro:

legal !! passa o nome do produto pra gente ok?? abraço!!
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Colorgin plastico

Mensagem por Vadão »

Maiconloko escreveu:e ai galera, os meus pc's estao meio sem cor, liguei na loja d tintas ele disse q tem um spray agora q é para plastico, q nao precisa fundo nem primer pra pintar so limpar da uma lixadinha basica e meter tinta este find vou comprar e testar como fica, dai eu posto fotos do antes e depois
Assim que vc pintar mande as fotos para agente dar uma olhada,e fala pra gente o nome desse spray para plastico,os meus estão meio zuado e estou pensando em pintar rsrs.....
Imagem
JHONY/CAXIASDOSUL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JHONY/CAXIASDOSUL »

VELHO EU PASEI BEM UMA LIXA NO MEU QUE ERA CINZA E PINTEI DE PRETO FOSCO DA COLORGIN......FICOU MUITO BOM PARECE IGUAL AO PRETO NORMAL ...POD PINTA QUE FICA BOM.........
.....................JHONY.....................CHT 1.0/95
ARO 15 SHOCK
BANCOS EM COURO

caxias do sul/RS
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

JHONY/CAXIASDOSUL escreveu:VELHO EU PASEI BEM UMA LIXA NO MEU QUE ERA CINZA E PINTEI DE PRETO FOSCO DA COLORGIN......FICOU MUITO BOM PARECE IGUAL AO PRETO NORMAL ...POD PINTA QUE FICA BOM.........
Que n° de lixa vc usou para lixar??
O spray já comprei só falta saber o n° da lixa para por a mão na massa.Falow.
Imagem
sonic
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por sonic »

Galera eh o seguinte, se forem passar lixa, mais tem q passar mmmmmmmmmmmto na manha, pq vcs naum estaum passando massa no parachoque e sim soh pintando....

com meu outro carro eu pintei com o spray pra plástico da Colorgin...

Arranquei os pc´s inteiros, parei num posto de um amigo, levei td pra limpar ele inteiro, lavei com escovinha de lavar roupas mesmo e sem dó, sequei com um pano e depois deixei no sol pra secar o q os olhos naum enxergam...

dei duas demãos de tinta e uma de verniz... pintei com o preto normal e verniz fosco... ficou lindo demais alem do q parecia q sempre estava com pretinho....

Eu tenhu uma foto mais naum dah pra ver mta coisa.... foi tirada de noite depois de fazer o trampo...

Imagem
otavioserra
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por otavioserra »

Tem uma manha legal que vou fazer ainda. Eh usar colante de impressora ploter. Meu irmaum meche com banner e me falou que fez isso com um outro carro e que ficou muiito bom. Quando eu fizer eu coloco aqui como faz. O bom que se estragar eh soh tirar o colante antigo e passar o colante denovo. E o bom que colante ploter eh muito barato.

A maneira de colar eh usar um secador de cabelo para o colante aquecer e se adquar certinho com as curvas do parachoque. Ou seja, quando vai aplicando o colante, tem que ir junto com o secador para ir adequando o colante as curvas do parachoque
wesley
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por wesley »

galera, meu voyage é verde escuro com parachoques pretos, eu curto pra caramba.. acho que combina!! mas vai de gosto
flinkas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por flinkas »

Caras, meu goleta tb tem parachoque preto... Até q ele tá bonitinho, mas queria passar alguma coisa nele pra dar aquele "tchan" qndo vc lava o carro...

Tenho medo de passar aquele silicone q vende nos supermecados de passar no pneu, e depois de algmas horas o parachoque ficar manchando ou ficar melando, sei lá...

Será q rola?

[ ]'s
MArcao
De um quadrado 93 alcool 1.6 AP
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
wesley
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por wesley »

flinkas escreveu:Caras, meu goleta tb tem parachoque preto... Até q ele tá bonitinho, mas queria passar alguma coisa nele pra dar aquele "tchan" qndo vc lava o carro...

Tenho medo de passar aquele silicone q vende nos supermecados de passar no pneu, e depois de algmas horas o parachoque ficar manchando ou ficar melando, sei lá...

Será q rola?

[ ]'s
MArcao
então, tem no mercado um gel de silicone, ele é branco , pastoso, eu passo no parachoque no painel e no pneu!! rs.. custa uns 4 reais.. depois que ele seca no parachoque, tu passa um pano seco pra dar brilho, fica show de bola!
duH
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por duH »

e se pintar de preto brilhante ? sera q fik mto brilhante??
e depois passa um verniz fosco? ou brilhante? jah lixei o meu
mais to com essa duvida antes de pinta =(

flw abraço!
duH :::::::::::
koiotegui
Membro
Membro
Carro: Gol Bola 98

Mensagem por koiotegui »

(parachoque preto)
eu passei e passo
mistura 1 bisnaga de xadrez liquido preto
e 1 frasco te cera brilho facil incolor

molha pouco uma esponja e passa
revitalizou o meu parachoque depois de umas 3 passadas

passo no pneu tb fica bom
Flávia
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

Mensagem por Flávia »

galera, olha o pc do meu goleta, tah manchado, e tb não é preto, será que se eu pintar de preto ficará bom, o que vcs acham...
vlw...
obs: ah, hj mandei insulfilmar e colocar alarme, mas não insulfilmei o vidro da frente será que ficaria bom colocar lah tb?

http://img142.imageshack.us/my.php?imag ... 062sy4.jpg
Fl@v!K@
Imagem
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”