olá pessoal!!! gostaria de saber qual é o nome daquela peça que aumenta e diminui a intensidade da luz do painel de instrumentos?? Onde eu consigo comprar ela separado pq o meu está com defeito entendem?
caso alguem saiba postem aqui ok??
abração!!
Luz painel forte e fraca!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
alexandre_villalba
- Membro

- Carro:
Luz painel forte e fraca!!
Querendo melhorar Sempre!
-
alexandre_villalba
- Membro

- Carro:
- Laercio
- Membro

- Carro:
- Contato:
Não sei não.
Mas em desmanches voce deve encontrar. Ví um tópico aqui mesmo de um GTI com PT. Veja se consegue o reostato para voce com o dono do post.
Outra coisa é voce pedir para alguém que manja de eletronica dar uma olhada, pois muitas vezes um simples mau-contato faz um estrago feio.
Como ele é muito robusto, voce pode pedir para dar uma boa limpeza e uma recauchutada nele. É só encontrar uma pessoa que goste de desafios.
[]s
Mas em desmanches voce deve encontrar. Ví um tópico aqui mesmo de um GTI com PT. Veja se consegue o reostato para voce com o dono do post.
Outra coisa é voce pedir para alguém que manja de eletronica dar uma olhada, pois muitas vezes um simples mau-contato faz um estrago feio.
Como ele é muito robusto, voce pode pedir para dar uma boa limpeza e uma recauchutada nele. É só encontrar uma pessoa que goste de desafios.
[]s
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
num é díficil de achar não.. Pelo mercado livre tem e na www.jocar.com.br também 
Mas acho que se voce procurar pela auto peças, você acha fácil
Mas acho que se voce procurar pela auto peças, você acha fácil
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012