Roda grande pesa? Sem DH

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Roda grande pesa? Sem DH

Mensagem por Thiago Turci »

Galera seguinte,

Bom não queria fazer essa pergunta pra não parecer ser aqueles caras que só falam e nunca fazem, mas estou muito curioso e quero saber pra não fazer cagada.

Como sabem meu carro quitadinho vai em embora final de fevereiro(se eu conseguir vender) e então final de março vem um novo, eu estava pensando em pegar um Gol G4 Zero(26mil) já que minha mãe vai pagar metade, porém infelizmente to sem condições de pegar um completo e 1.8 então provavelmente vou pegar um 1.0 e sem Direção Hidraulica, somente com Ar condicionado(que dou mais prioridade, e olhe lá, acho que nem isso), então como sabem neh, carro novo, paralama maior vem o sonho das tão afamadas Aro 17, ai fica minha duvida:

Fica viável 17 sem DH, ou vai ficar impossível, tipo cansar MUITO só pra estacionar??
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por GabrielSRinaldi »

Tiago

seguinte meu amigo, fica duro sim. Mas nada que o prazer de andar com as suas tão sonhadas rodas não compense.

Agora quanto ao carro, sei que quer um mais novo pq é mais bacana etc..Eu ja tive alguns carros na mão. E hoje sei o quanto de $$ perdi nessas coisas de acessórios.

Antes do gol para vc ter idéia estava com um marea que só de óleo e filtro eram 170 reais a cada 5 mil km.

Eu comprei um g4 1.0 com d.h sem ar, pelas condições e taxas etc.. vou te dizer se for para andar em carro pelado e manco , eu fico com meu gol turbo.

Não quero te desanimar , pq acho que um carro zero é um sonho de muitos , corre atrás e faz o máximo que puder para ele se realizar.

Mas se a grana é 26 mil por exemplo eu iria descendo o ano e pegando sempre um mais completo.
Imagem
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

GabrielSRinaldi escreveu:Tiago

seguinte meu amigo, fica duro sim. Mas nada que o prazer de andar com as suas tão sonhadas rodas não compense.

Agora quanto ao carro, sei que quer um mais novo pq é mais bacana etc..Eu ja tive alguns carros na mão. E hoje sei o quanto de $$ perdi nessas coisas de acessórios.

Antes do gol para vc ter idéia estava com um marea que só de óleo e filtro eram 170 reais a cada 5 mil km.

Eu comprei um g4 1.0 com d.h sem ar, pelas condições e taxas etc.. vou te dizer se for para andar em carro pelado e manco , eu fico com meu gol turbo.

Não quero te desanimar , pq acho que um carro zero é um sonho de muitos , corre atrás e faz o máximo que puder para ele se realizar.

Mas se a grana é 26 mil por exemplo eu iria descendo o ano e pegando sempre um mais completo.
sem perder o foco desse post, eu pegaria uma BMW 325i
Voyage GL 1.9Ti
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

GabrielSRinaldi escreveu:Tiago

Entendi o lance das rodas, valew...

quanto ao carro a idéia é essa mesmo, não tenho nenhum sonho de ter carro zero não, pra mim isso é indiferente, o fato é que eu tava querendo pegar uma Saveiro 2001 1.8 Completa, mas todos ficam me dizendo(enchendo o saco) pra pegar um mais novo e etc...ai ainda não me decidi sobre qual pegar, porque andar de carro zero pelado ninguém merece e 1.0 ainda por cima, é foda.....o foda é que um carro 2001 é Gasolina e sustentar um 1.8 na gasolina deve ser o cão, em acima de 2005 flex e completo já passa dos 26mil, facil facil

mas

valew pela informação....
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por GabrielSRinaldi »

se pegar um 1.8 gasolina .
chipa no álcool e pronto , tem um monte de receitas prontas já.

E quanto a falarem um monte etc.. sempre vai ser assim, meio mundo querendo dar pitaco nas coisas. Compre qual vc quer. Pq senão vai ficar aquele arrependimento sabe hehee :D
Imagem
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

Ah Thiago na boa... com 26 mil da pra vc pega uma saveiro super surf 1.8 2003... ja vi na webmotors ate por 25500 pra fala verdade!
E eu axo uma saveiro g3 1.8 mto mais carro do que um g4 1.0 hein!
Bom pelo menos eh assim q eu penso neh!

Abraços!
chion lee
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por chion lee »

Roda maior fica sim mais pesado,se o pneu for novo não pesa tanto, mas se for meia vida para menos vai ficar bem pesado.
Tenho aro 18 e para manobrar fica igual a aro 15.
Fotos do meu Gol: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=4710
Aro18
Fotos do Fusca: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=4721

" REBAIXAR É ARTE...RASPAR FAZ PARTE "
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

hum, beleza, valew Chion......

Valew bruno ai pela força, acho que vou fazer isso mesmo, pegar uma sava completa, ainda não é certeza e também tem tempo ainda, acho que só em março.

Valew..
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Ja tive aro 15 e estou com 13, pra mim nenhuma diferença gritante
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

ehhh então, aro 15 e 13 eu tenho, agora ta o 13 pra poder andar baixo, e o aro 15 ta encostado quando enjoar coloco as 15 denovo...rssss, e agora comprei umas 14 da parati club...ahauhau, nesses aros também nunca notei tanta diferença, mas pra 17, sei-la neh....ahuahaua
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

vc vai montar uma loja de rodas deste jeito hein!!!

Cara com estes 26 mangos vc pega mta coisa boa e completo e andador!

Por ex, um gol 1.8 2000, 2001, 2002 a gasolina faz uns 10 km/l tranquilo! coisa que o seu gol tbm deve fazer. A não ser que vc rode 2000 km por dia! heheh

Uma sugestão 26 conto vc pega um gol ou parati GTI G3 2.0 16v, é um puta carro completasso! o carro é uma reliquia, poucos tem! e brevemente eu tbm! (ihhh caramba fico dando idéia, o carrin já é dificil de achar), ai vai que vc acaba querendo um tbm :D :D :D :D :D

Abraço
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”