to entrando no clube , comprei hj uma caixa p min ... to tao emocionado q nao consigo nem pensar direito kkkkkkkkkk
bom pessoal , peguei uma caixa cor de papelao , kkkkk dourado metalico, ele é GL 1.8 Ap, todo lacrado , tudo original tirando as farois q foram trocado e as rodas, ele tme o interior todo em bege e maron ( quero ver achar alguma peça q por ventura venha quebrar kkkkkk )
sempre fui doido por gol , meu pai tem um G3 serie ouro , q eu usava sempre , mais agora tenho meu proprio gol, logo vou tar colocando fotos dele
a principio, tenho interece em dicas de tuning e som, motor acho q ta bom , 1.8 p quem andava com 1.0 ja é muita diferenca kkkk
ah primeira coisa q vou fazer é colocar as rodas do gol do meu velho q sao aquelas rodas do gol turbo, 14 185 60 sera q fica legal na caixa ?
quem tiver gol igual ao meu , e puder passar dicas , fico agradecido ah
sou de curitiba / Pr , acho q falei de mais , mais é o relato de uma pessoa q ta quase doente por uma simples caixa shauhsuahsuahusah
valeu pessoal .. desde ja obrigado
Ps: eu participo de um forum de curitiba xpeedclub , ah um bom tempo ( so p passar uma referencia heheheh )
Pessoal descupe pelas fotos .. tirei na correria e outra o carro ta sujo, o cara nem tinha ideia muito de vender o carro peguei no pulo heheheh
um geralzinha da frente

Olha o interior da maquina ( quero ver depois de um trato nele como q vai ficar )

isso ai .. valeu pessoal ...