é legal, mas eu não entendí direito, ele colocou o controle do alarme dentro da chave? Ou só aquela parte e colocou os botões??? Porque se ele tiver colocado só a frente c/ os botões, onde ele colocou os treco do controle do alarme onde o botão encosta p/ acionar? :uia:
ricardo-ce escreveu:O que é PRIMER????? :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:
fundo
Primer é um tipo de massa plastica, mas de melhor detalhamento, para um melhor acabamento...
eu uso pra dar fundo, princalmente em locais que fica imperfeição.
agora deixa eu fazer um comentario, nao tem fotos da chave por dentro, eu queria ver como ele montou o esquema dos botoes la por dentro.. sacana ele ne...
lhsalles escreveu:aonde q eu acho o canivete??? é caro??
estou na z/n de sp
e pra fazer a lamina.. qto q sai tbm???
a chave canivete tem no mercado livre, vai de 25 a 30 reais
pra fazer a lamina aqui na minha cidade eh o msm preço de fazer uma cópia normal de chave, da uns 6 reais
aee pessoal! como ontem eu naum fui trabalhar fiquei andando pela cidade procurando uma pecinhas para o quadrado e em uma auto peças achei a chave canivete, tava 22$, comprei e levei para o chaveiro, ele cobrou 20$ a cópia! demourou mais de 30 minutos para fazer!
gmarchezetti escreveu:aee pessoal! como ontem eu naum fui trabalhar fiquei andando pela cidade procurando uma pecinhas para o quadrado e em uma auto peças achei a chave canivete, tava 22$, comprei e levei para o chaveiro, ele cobrou 20$ a cópia! demourou mais de 30 minutos para fazer!
legal.. Melhor que não fica encomodando no bolso.. Já pensei em fazer mas tinha visto por 100 reais no mercado livre ... bah muito caro.. 40 reais tudo... acho q vale a pena o luxo..
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual
gmarchezetti escreveu:aee pessoal! como ontem eu naum fui trabalhar fiquei andando pela cidade procurando uma pecinhas para o quadrado e em uma auto peças achei a chave canivete, tava 22$, comprei e levei para o chaveiro, ele cobrou 20$ a cópia! demourou mais de 30 minutos para fazer!
Mas essa ai é que os botões são de enfeite ne??? Ou os botões funcionam já?
vou fazer a tentativa esse final de semana....
se der certo com o alarme, posto as fotos
(meu quanta coisa! quero instalar o farol de neblina nesse final de semana... a mulher vai a loucura hehehehe)
mica
GOL 89 1,6 ÁLCOOL
2o estágio mecânico (que é bem melhor)