Gol 1.6 92
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Gol 1.6 92
Bom, sou novo no forum... e recentemente herdei um gol 1.6 92 alcool, Ai esses dias decidi mecher nele e pesquiser em site e vim cair nesse forum que no caso é muito bom. Bom queria perguntar pra galera o que eu deveria gastar pra modificar um gol 1.6 o que deveria mudar, e quanto mais ou menos eu gastaria pra ele andar bem?
-
- Membro
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Bruno Carvalho
- Membro
- Carro:
- Contato:
Bom Marcelo, nesse motor nao da pra fazer grandes coisas, como por exemplo trocar os pistoes... virabrequim... e etc...
Mas se vc quer q ele fique mais esperto, pode trocar o carburador, comando, pode trocar o escap original por um 4x1... ou mesmo colocar turbo nele!
Ai vai depende o que vc quer dele...
Eu tenho um cht (AE1600) tb e esta com 4x1... Considero o carro como bom! tnt de saida como de final!
Abraços!
Mas se vc quer q ele fique mais esperto, pode trocar o carburador, comando, pode trocar o escap original por um 4x1... ou mesmo colocar turbo nele!
Ai vai depende o que vc quer dele...
Eu tenho um cht (AE1600) tb e esta com 4x1... Considero o carro como bom! tnt de saida como de final!
Abraços!

Fotos:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 08-60.html
Vídeo da goleta...
http://br.youtube.com/watch?v=PgTlhghrtOk
é, Bom antes não tinha tanta experiencia alias era muito novato esqueci de escrever que motor era e talz.. AInda sou muito novato apenas aprendendo, Mas olhei o motor ja fiz melhorias que o carro realmente tava meio "quebrado" Bom, mas ainda tenho MUITAS perguntas! Por exemplo a maioria dos CHT tem aquele barulho de corrente na frente em rotação é so o meu ou tem mais assim ? se for como faço pra tirar isso, e também outra coisa o filtro de ar dele simplesmente foi pro saco junto com a mangueira, vale mais a pena eu compro um filtro esportivo ou o original por enquanto e porque pesquiser sobre o filtro mangueira/filtrodear ( o kit completo que quebrou ) me oferecerão pra min comprar 100 reais achei uma bica, Dai pensei seria melhor eu colocar um esportivo agora? sai em que faixa de preço e que tipo de filtro coloco ? e sobre o carburador vale a pena eu colocar um TLDZ alcool agora? Porque assim, Você acelera com ele ele da uma falhas quando pisa e estou achando que é carburador ou o cambio... e sempre quando liga ele sobe um cheiro de alcool isso é normal ? ( achei que fosse ) Bom tão ai minhas duvidas
! E sobre o carro é um Gol 92 CL CHT!

HEIuheih! e também aproveitando sobre os farois, bom recentemente eu troquei o painel dele todo... Mas desde antes o farol so ligava, no estagio mais bravo ( esqueci o nome ) Acho que é lanterna e depois no mais forte farol mesmo huieheihe! Ele não liga o que pode ser? Porque eu tenque andar sempre em farol baixo por não ligar os farois e estão Ok ele, fuziveis ok e talz, e quando eu piso no freio o farol esquerdo acendo heiheihe . o que pode ser isso?
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala pessoal,
Marcelo, no seu caso eu já colocaria o filtro esportivo mesmo, vc vai ter que comprar um mesmo, não vai ??? Então já melhora de uma vez
Tarcísio, essa do farol acender não é gambiarra não, é apenas alguma lâmpada de dois pólos geralmente da lanterna traseira que esta colocada errado, é só achar e arrumar a lâmpada que o problema tá resolvido
Abraços

Marcelo, no seu caso eu já colocaria o filtro esportivo mesmo, vc vai ter que comprar um mesmo, não vai ??? Então já melhora de uma vez

Tarcísio, essa do farol acender não é gambiarra não, é apenas alguma lâmpada de dois pólos geralmente da lanterna traseira que esta colocada errado, é só achar e arrumar a lâmpada que o problema tá resolvido

Abraços

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Nossa, era isso mesmo ... Brigadão! E qual filtro eu colocaria esportivo?Bill escreveu:Fala pessoal,
Abraços![]()