Só de São Paulo Capital

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
tem como vc tirar uma foto....ai p/ galera ver..??brunuzin escreveu:Galera tem um amigo que compro um gol e ele já veio com os vidros da frente interiço, fico bem legal. Alguem já viu isso e sabe onde posso achar para colocar no meu gol tb?
Só de São Paulo Capital
só tem um probleminha, a porta do voyage é menor que a porta do gol, pq todo carro de 4 portas tem as portas menores que seu equivalente de 2 portas...oxy escreveu:mas se daquele voyage é original deve servir no gol tbm ne, bem mais facil procura uma porta dessa original e ja era, tinha ja um tempo um topico q postei os caras fizeram testes com varios vidros mais parece q o do fiat uno dava pa fazer um esquema legal, saia mais barato que mandar fazer...
oxy escreveu:mas se daquele voyage é original deve servir no gol tbm ne, bem mais facil procura uma porta dessa original e ja era, tinha ja um tempo um topico q postei os caras fizeram testes com varios vidros mais parece q o do fiat uno dava pa fazer um esquema legal, saia mais barato que mandar fazer...
Exatamente a porta do voyage tem quase 10cm a menos que a porta do gol por isso não cabe o vidro. O vidro do uno 86~88 serve mais tem que modificar bastante coisa na porta e não fica com uma vedação boa.Fujiwara escreveu:só tem um probleminha, a porta do voyage é menor que a porta do gol, pq todo carro de 4 portas tem as portas menores que seu equivalente de 2 portas...
justamente por isso ele não tem quebra vento, pq senão o vão da janela iria ficar muito pequeno
Demoro pra vc arrumar o endereço ou telefone da onde ele fez, pra todos do CDGQ poder fazer (Quem gostar).rdg2001 escreveu:mandou fazer aqui no RJ... não existe pronto somente por encomenda e pelo que me disse gastou 150,00
Conforme resposta la em cima já tem o contato, o perfil do orkut dele, no momento nao tenho como falar ele.manchaweb escreveu:mencionei no outro topico... ond apareceu esse gol ai....
se o cara fez por 150...... estou disposto a desembolsar essa grana para fazer p/ mim....
entaum amigo, converse com seu amigo ai, ve se consegue arrumar o endereço ai p/ galera que estiver afim de fazer, pelomenos consigo um contato, creio que a galera vai ficar agradecida por essa ajuda!
vlw!