estepe
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Karlos Iglezias
- Membro
- Carro:
estepe
e ai galera blz,
estava esses dias olhando umas coisas no carro e me veio uma ideia, se teria como colocar o estepe do gol em outro local, assim ganhariamos mais espaço para colocar som e outras coisas.]
pensei tipo assim colocar o estepe deitado no piso da mala e fazer um fundo falso.
se alguem tiver outra solução posta ai
vlw, :loco2:
estava esses dias olhando umas coisas no carro e me veio uma ideia, se teria como colocar o estepe do gol em outro local, assim ganhariamos mais espaço para colocar som e outras coisas.]
pensei tipo assim colocar o estepe deitado no piso da mala e fazer um fundo falso.
se alguem tiver outra solução posta ai
vlw, :loco2:
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- roberto95
- Membro
- Carro:
- Contato:
olha a soluçao
esse aqui coloco step deitado no seu golzinho.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hlight=dub
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hlight=dub
Bah... cara prefiro por atras do banco. do carona. Que nem na saveiro.
Atualmente resolvi o problema colando um pneu "linguicinha 145 x 70 R13". Ocupa menos espaço, alem do mais estepe é um quebra galho.
Não acho q vale apena cortar o fundo pra fazer isso.
Volto com aquela enquete vc compraria um carro com assoalho reformado? Pensa bem, a solução é otima mas se vc está mexendo nas caracteristica do carro. e assim desvalorizando. Ainda mais se ele estiver todo lacradinho.
Atualmente resolvi o problema colando um pneu "linguicinha 145 x 70 R13". Ocupa menos espaço, alem do mais estepe é um quebra galho.
Não acho q vale apena cortar o fundo pra fazer isso.
Volto com aquela enquete vc compraria um carro com assoalho reformado? Pensa bem, a solução é otima mas se vc está mexendo nas caracteristica do carro. e assim desvalorizando. Ainda mais se ele estiver todo lacradinho.
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- Karlos Iglezias
- Membro
- Carro:
pois é mano, e ai frmz, to sem msn, mas fala ai quais são as novidades?oxy escreveu:fala ae karlos sumidao hem cara...
ja vi a galera comenta muito sobre isso é a solução mais top é essa mesmo usar o esquema do gol bola alguns quadrados ja modificados tomare q a galera q ja fez se manifeste assim fica mais facil..
abrass
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
- Karlos Iglezias
- Membro
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
pietrol escreveu:ele comprou outro tanque mandou cortar tipo ki afundar pra caber o step e fechou com chapa ki ele falou era de um santana se n me engano
mas a ideia eh boa sera ki ele perdeu espaço no tanque ...?
Acho que da certo colocar o tanque do gol bola... a carroceria é quese a mesma coisa... agora claro que tem que fazer adptaçoes.. mas acho que nao perdeu o volume do tanque nao
-
- Membro - 1.6
- Carro:
doid escreveu:Ele mandou cortar o tanque q comprou e compro o step do passat !!
sei la menos gasolina nao e bom hehehe !!!
abs
hauhauahahha no meu caso ateh um tanque de cg 125 dava pa por .. hauhauahuhahah
o maximo de gasola o golzin ja viu na vida dele comigo foi 50 conto ahhaahahhahahhaa
o resto eh de 20 em 20 e olhe la
Se vcs continuarem falando assim do step....
Eu tenho um cilindro de 10 metros de gnv atravessado no porta malas e o meu step fica atravessado no porta malas, tava pensando em fazer igual das caminhonetes, prender por baixo
... Mas essa história de cortar a lata naum dá jeito naum, vai atrás do banco mesmo.
Assim que eu pegar a camera tiro umas fotos p postar p vcs
Abraço
Eu tenho um cilindro de 10 metros de gnv atravessado no porta malas e o meu step fica atravessado no porta malas, tava pensando em fazer igual das caminhonetes, prender por baixo

Assim que eu pegar a camera tiro umas fotos p postar p vcs
Abraço
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
a vw quando projetou essa carroceria, não fez lugar pro estepe pq o lugar dele era lá junto com o motor.. rsrsrs Foi justamente nessa mudança q eles deveriam ter reprojetado o portamalas pra deitar um estepe, mas não.. simplesmente viu que na frente não tinha mais jeito, jogou lá pra dentro e prendeu pra não ficar solto.. rsrsrs
Engraçado que debaixo do banco traseiro tem um baita espaço perdido. Foi falta de interesse por parde da fábrica mesmo... e pior, manteve isso até 96. Pra mim o maior pecado do quadrado é o estepe.
Engraçado que debaixo do banco traseiro tem um baita espaço perdido. Foi falta de interesse por parde da fábrica mesmo... e pior, manteve isso até 96. Pra mim o maior pecado do quadrado é o estepe.
e ai
pow esse topico rendeu baste pelo que eu li mas ninguem deu uma solução, to pensado em colocar o tanque do bola mesmo e cortar o por mala pra por a caixa de step do bola tb, é foda, não é questão de originalidade mas quem ai tem filho pequeno que precisa levar o carrinho de bebe e não tem espaço?? Originalidade agente ja perde só de colocar rosca ou apenas de deixar as lanterninhas chinezinho, se alguem ai ja colocou o step nesse esquema do bola manda umas fotos ai, vou comprar o tanque
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
cara nem sei c vc ja viraum um step q e bem fininho, parece um pneu de bike, ele vem em aguns carros importados, meu amigo tem um dakele e e 1/3 de um pneu.. e muito show
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro

[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro