aee galera eu tava pensano em algo diferente pra adaptar nu meu golzinhu ai um brother mi deu uma opiniaum e uma amiga minha fez uma montagem com o meu gol com angel eyes no faroll..rsrsss
eu axei qui até fico bunitinhu mais queria uma otra opiniaum
Eu particularmente não gosto, mas vai de cada, eu acho Xuning, na minha opinião, deixa original, coloca os milhas, e xenon nos milhas e nos farois, MUITO mais show.....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Mad Dog escreveu:eu curto mto angel eyes, mas nao em carro quadrado...
coloca uns farois de milha e xenon em td que vc vai ficar mais feliz do que com os angel eyes...
mas a montagem ficou bem legal...
é entaum minha duvida éra essa angel eyes em quarado?
tbm acho qui vai fica estranho...mais a montagem qui a mina fez ela manja ai fico lega mais naum sei de verdade como ia fica alguem ai jah viu em gol quadrado??
Thiago Turci escreveu:Eu particularmente não gosto, mas vai de cada, eu acho Xuning, na minha opinião, deixa original, coloca os milhas, e xenon nos milhas e nos farois, MUITO mais show.....
é entaum veio isso eu jah vo faze, mais liga os angel eyes seria mais um acessorio ia liga independente dos farois
rafael monteiro escreveu:na boa.... bota umas milhas que fica muito mais style!!!
é entaum veio milha eu jah vo coloca comprei um no ML só to esperando chega e vo coloca luz branca no farol e no milha tbm
mais eu queria faze alguma coisa diferente que não ficasse feioo
mais valeu pela opinião
Também não acho bonito em quadrado.
E Farol de Milha tb não. Em GTi até vai, pois tem o suporte e é clássico e original. Mas nos mortais CL e GL não combina... Não seria farol de neblina?
rafael monteiro escreveu:na boa.... bota umas milhas que fica muito mais style!!!
é entaum veio milha eu jah vo coloca comprei um no ML só to esperando chega e vo coloca luz branca no farol e no milha tbm
mais eu queria faze alguma coisa diferente que não ficasse feioo
mais valeu pela opinião
Também não acho bonito em quadrado.
E Farol de Milha tb não. Em GTi até vai, pois tem o suporte e é clássico e original. Mas nos mortais CL e GL não combina... Não seria farol de neblina?
qual a diferença entre farol de milha e de neblina qui eu nem sei??? :uia:
Mano eu acho que angel eye num rola naum...fica muito porco...eh feio ainda...quadrado eh mais coisa antigona mesmo....num tem muito oq fazer... o esquema de iluminação eh Milha e Seta...jah elvis...rsrs
entao....na m,inha opniao eu achei legal a montagem....nao sei como ficaria na realidade....
xenon eu odeio nos carro popular pq cega td os outros motorista....uheuheuhue
mas na verdade vc q tem q ver se gosta ou nao...
a montagem fico loka...
Anderson Milhouse escreveu:Mano eu acho que angel eye num rola naum...fica muito porco...eh feio ainda...quadrado eh mais coisa antigona mesmo....num tem muito oq fazer... o esquema de iluminação eh Milha e Seta...jah elvis...rsrs
Valeu manow..
é entaum eu acho qui eu vo dexa só os milhas e as setas mesmo apesar qui eu até gostei da mintagem...suhaishaiuhshas