Falante 4" - Painel Satelite

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gu_campos
Membro
Membro
Carro:

Falante 4" - Painel Satelite

Mensagem por gu_campos »

Galera,

Estava pesquisando e encontrei o falante CX40S da Bravox. 4" e 50wrms cada um (100wrms o par). O que acham dele? Seria melhor ligar num amplificador ou só na saída do som (o meu pioneer é 50x4)?
O cabo pode ser o de falante simples, normal, tem necessidade de ser de maior espessura?

Valew, um abraço.
Ex GOL GL 1.8 1993 - Prata
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

fala ai cara beles, bom pra som interno bravox é a melhor marca nacional, pode comprar e ser feliz, seu player informa 4x50 mas nao é rms, isso é apenas uma jogada de marketing, a potencia real do seu player é de 4x25rms, vai tocar legal se vc liga direto no player, mas o ideal seri um modulo.
bom se vc for so usar eles po enquanto usa direto no player mesmo, caso for add mais equipamentos add o modulo..
abrass
oxy
Imagem
gu_campos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gu_campos »

E aí oxy!
Então, eu já tenho instalado um caixa, modulo mono tals... e quero só trocar os meus do painel porque os que estão lá são fracos (originais)... e tenho um módulo stereo de 200wrms sobrando em casa, acha que seria legal então ligar os cx40s nesse modulo?
abraços
Ex GOL GL 1.8 1993 - Prata
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

opa ai sim...liga eles no modulo, e coloca capacitor de 100x100 em cada falante e ja era, vai ficar muito bom...
ha se esse modulo for de 2 canais liga 2 falantes em 1 canal so em senao fode os danados..ai no outro ja deixa no esquema pra add mais falantes
Imagem
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”