Pós troca Discos/Pastilhas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Mathias
- Membro - 1.6

- Carro:
Pós troca Discos/Pastilhas
Fala awe pessoal, tudo certo?
Seguinte, hoje comprei o kit de discos e pastilhas e troquei da goleta, foi até q sussegado dps q se pega a manha,
A minha questão é a seguinte, eu não cheguei a trocar TODO o fluido de freio, só dei uma sangrada até ai acho q tudo bem.
minha perguta é a seguinte, quanto tempo leva para a pastilha assentar no disco? pq no momento ta meio zuado... me falaram q isto é normal e talz q precisa dar uma "queimada" no freio.
Seguinte, hoje comprei o kit de discos e pastilhas e troquei da goleta, foi até q sussegado dps q se pega a manha,
A minha questão é a seguinte, eu não cheguei a trocar TODO o fluido de freio, só dei uma sangrada até ai acho q tudo bem.
minha perguta é a seguinte, quanto tempo leva para a pastilha assentar no disco? pq no momento ta meio zuado... me falaram q isto é normal e talz q precisa dar uma "queimada" no freio.
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
-
rodriguinhow
-
rodriguinhow
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Lobinho
- Membro - Silver

- Carro:
- Contato:
pra q freio :bailajesus:
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- Mathias
- Membro - 1.6

- Carro:
uaEHUHAaUE
Então, o q me deixa encucado é q por ex, o Palio do meu pai é só vc assoprar o freio q o carro ja ta com as 4 rodas travadas.... agora o podel do gol é estranho... pareçe uma esponja, não é firme, é meio borrachudo aeUAHE
Então, o q me deixa encucado é q por ex, o Palio do meu pai é só vc assoprar o freio q o carro ja ta com as 4 rodas travadas.... agora o podel do gol é estranho... pareçe uma esponja, não é firme, é meio borrachudo aeUAHE
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
- AzEiToNeX
- SUPORTE

- Carro: não tenho
- Contato:
Com o tempo vc sente a diferenca e seu freio fica mto firme !!
Mas pra q freio como disse o Lobinho ?? Melhor REZAR doq FREIAR ! :fiu:
Mas pra q freio como disse o Lobinho ?? Melhor REZAR doq FREIAR ! :fiu:
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
-
Soulbait
- Membro

- Carro:
Bixo, quer ver ficar com o C* na mão é quando o cara sai da oficina depois de ter trocado disco de freio e pastilhas ...
Putz grilo, parece que eu ia ter que freiar que nem os Flinstones, de tão fundo que eu soquei o pé !
Mas com o uso ele fica baludo, dos bão !
Quanto a comparação com o pálio, cada carro é um carro cara, e tens que ver a regulagem também.
Eu prefiro o freio do gol, que é menos brusco. Parece que tu tens mais controle na hora, por que ele não trava de uma vez.
Mas boa sorte ai, fica ligado e não deixa pra freiar em cima até ta acostumado !
hehehehe
Putz grilo, parece que eu ia ter que freiar que nem os Flinstones, de tão fundo que eu soquei o pé !
Mas com o uso ele fica baludo, dos bão !
Quanto a comparação com o pálio, cada carro é um carro cara, e tens que ver a regulagem também.
Eu prefiro o freio do gol, que é menos brusco. Parece que tu tens mais controle na hora, por que ele não trava de uma vez.
Mas boa sorte ai, fica ligado e não deixa pra freiar em cima até ta acostumado !
hehehehe
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
-
quadradeira89
- Membro - 1.6

- Carro:
é quanto a comparação eu costumo pilotar o carro da coroa ( palio 1.6 16v) e carro do coroa ( monza 1.8 ) ...e ambos são totalmente diferentes do meu ( gol 89 1.
.....e sinto uma tremenda diferença entre os três msa gosto do freio do meu carro pois ele num trava facil e tem um bom controle nunca deixou na mão mas claro se for dar uma mexida no motor com certeza um freio melhor né cara, mas os carros mais novos é embassado msm ...vc encosta o pé e ele já da um tranco ...se num tiver acostumado da uns pulão feio .... :bailajesus:

- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
É o troquei o meu também e o bicho fica borrachudo, não segura o carro...
Já rodei mais de 100km depois e já estou sentindo uma boa diferença, não está como antes, não chega a travar as rodas ainda quando o pé fica muito atolado...
Mas pelo menos não treme como antes quando eu pisava no freio
Já rodei mais de 100km depois e já estou sentindo uma boa diferença, não está como antes, não chega a travar as rodas ainda quando o pé fica muito atolado...
Mas pelo menos não treme como antes quando eu pisava no freio
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012