Hueasheu...A não corsinha...pergunta pro seu namorado ele sabe...rsrsCorsinha escreveu::uia:
Pq vc não vai participar?
Até o cara que anda de lego vai participar!
CdGQ! DAY
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Show a idéia...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
ai galera, o que vc's acham na sexta - 23?
O Rolê->
- PONTO DE ENCONTRO -----> uma tragetória ----> zs Shop. Interlagos - ---aeroporto - 23 de maio - ibirapuera - paulista - rebouças marginal até center norte -z/n
Chegando no Center Norte - podemos colar no BAR dos pescadores e deixar os carros tudo na frente.....
O que acham?
Vamos ai galera, assim vamos filmando e depois montamos o vídeo.
Abraço,
JH
O Rolê->
- PONTO DE ENCONTRO -----> uma tragetória ----> zs Shop. Interlagos - ---aeroporto - 23 de maio - ibirapuera - paulista - rebouças marginal até center norte -z/n
Chegando no Center Norte - podemos colar no BAR dos pescadores e deixar os carros tudo na frente.....
O que acham?
Vamos ai galera, assim vamos filmando e depois montamos o vídeo.
Abraço,
JH
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
Sexta não dá não!!
Muito trânsito, eu moro em Sto André e trabalho em Diadema, tudo bem que to de moto, mas depois que pegar o carro pra ir fudeu...
Vamos fazer no sábado a tarde, ou no domingão... a partir das 10:00h.
Muito trânsito, eu moro em Sto André e trabalho em Diadema, tudo bem que to de moto, mas depois que pegar o carro pra ir fudeu...
Vamos fazer no sábado a tarde, ou no domingão... a partir das 10:00h.
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Corsinha
- CdGQ! - Girls
- Carro:
Sexta feira NÃO!!!!
Dia de uma coisa dessas é sábado e domingo, não um dia de trânsito normal, e inclusive, nesse dia estou na faculdade.
Aliás, tenho uma sugestão, para tornar esse dia mais amigável, sugiro o nome de CdGQ day.
Talvez vcs juntem mais pessoas assim.
Não faz sentido eu ir de corsa num gol quadrado day.
Fechar a rodinha não é saudável para nenhum clube, o corsa clube me perdeu como membro assim. :fiu:
Dia de uma coisa dessas é sábado e domingo, não um dia de trânsito normal, e inclusive, nesse dia estou na faculdade.
Aliás, tenho uma sugestão, para tornar esse dia mais amigável, sugiro o nome de CdGQ day.
Talvez vcs juntem mais pessoas assim.
Não faz sentido eu ir de corsa num gol quadrado day.
Editado pela última vez por Corsinha em 08 Mai 2008, 09:06, em um total de 1 vez.
-----> Quem PESQUISAR antes de criar um tópico, ganha uma Groselha!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Corsinha
- CdGQ! - Girls
- Carro:
:zoiu: Ótimo, cada vez melhor!!!
Não sei se vc já foi em algum encontro do pessoal, mas, pelo menos nos oficiais, vai muito carro e não dá pra colocar todo mundo em posto de gasolina ou coisa assim.
Pre se encontrar o Mad e eu sugerimos o Extra Anhanguera, que é onde costuma ocorrer os encontros oficiais, e também tem um lugarzinho na Casa Verde onde o pessoal do Parati Clube costuma se encontrar, que também e bem espaçoso, acho que o Mad sabe explicar melhor a localização, então deixo essa parte pra ele!
Tem um pessoalzinho do clube que vai pros encontros em comboio, podem ajudar bastante, só precisa agitar um pouco mais o CdGQ day, mandar e-mai pro pessoal, pra ver se eles se animam...
Não vai ter graça se comparecerem 4 ou 5 carros...
Acho que tá faltando divulgação.
Não sei se vc já foi em algum encontro do pessoal, mas, pelo menos nos oficiais, vai muito carro e não dá pra colocar todo mundo em posto de gasolina ou coisa assim.
Pre se encontrar o Mad e eu sugerimos o Extra Anhanguera, que é onde costuma ocorrer os encontros oficiais, e também tem um lugarzinho na Casa Verde onde o pessoal do Parati Clube costuma se encontrar, que também e bem espaçoso, acho que o Mad sabe explicar melhor a localização, então deixo essa parte pra ele!
Tem um pessoalzinho do clube que vai pros encontros em comboio, podem ajudar bastante, só precisa agitar um pouco mais o CdGQ day, mandar e-mai pro pessoal, pra ver se eles se animam...
Não vai ter graça se comparecerem 4 ou 5 carros...
Acho que tá faltando divulgação.
-----> Quem PESQUISAR antes de criar um tópico, ganha uma Groselha!
- Mad Dog
- Membro - 1.6
- Carro:
entao galera, poderiamos nos encontrar no extra anhanguera, no center norte, no local onde o parati clube faz os encontros e em qualquer outro lugar de grande porte para suportar uns 30 carros que eh o que eu acho que vai fazer parte do rolezinho...
vamos primeiro definir o local, depois definimos a rota e por ultimo definimos a data e teremos um tempo para divulgação...
eu voto para o sabado a tarde na casa verde onde o parati clube realiza seus encontros ou no pacaembu (desde que nao tenha jogo no dia)...
vamos lah galera, votem se preferem sabado ou domingo e o local...
vamos primeiro definir o local, depois definimos a rota e por ultimo definimos a data e teremos um tempo para divulgação...
eu voto para o sabado a tarde na casa verde onde o parati clube realiza seus encontros ou no pacaembu (desde que nao tenha jogo no dia)...
vamos lah galera, votem se preferem sabado ou domingo e o local...

-
- Membro
- Carro: