Som na golzera!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Adônis Aires
Membro
Membro
Carro:

Som na golzera!

Mensagem por Adônis Aires »

E aí galera, eu andava um pouco sumido do fórum, mas agora estou na ativa novamente, gostaria de saber da galera aí de quem tem som, no gol, como é montada a caixa selada, tipo se tiver umas fotos para eu ter uma idéia de como fazer uma pra mim, agradeço. um abraço á todos!
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

opa cara !!! eu tenhu uma selada com dois subs de 10 pol. amanhã tiro umas fotos pra vc ver assim q minha camera digital for devolvida !!!! (amigos folgados são foda huahuahauha ;)))
Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Roberto »

Como faz a caixa?
Recorta MDF ou compensado de 15 a 20 mm, faz nas medidas / litragem / tamanho e quantidade de falantes que te interessarem, parafusa as partes com parafusos rosca soberba de 10 em 10 cm +-, veda por dentro os cantos com massa plástica + serragem, reveste por dentro com lã de vidro, e por fora com carpete ou courvim... pronto!
Imagem
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

é isso ai roberto !!! só q acho q o trampo não compença pelos preços q tão as caixas prontas !!!!! eu paguei 85 R$ na minha !!!! o pai de um amigo meu é marcineiro e até q de material sai barato mas a mão de obra dá trabalho pacas !!! a pronta eu só coloquei os subs apertei e pluguei no modulo e pronto "tum tum tum" no porta malas !!!!

ps as fotos ficam prontas amanhã a maquina chego agorinha kkkk !!!
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

Então sobre as caixas prontas as litragens não são altas, neste caso se você necessita de uma Litragem superior será necessário "MONTAR" uma caixa mesmo.

Eu por exemplo tenho uma caixa dutada de 12" com um Bicho Papao 550RMS da Bomber, então as caixas prontas não possuem essa litragem alta de 50 Litros.

Mas as caixas prontas são fáceis assim, mas se você quer um projeto superior terá que "MONTAR" mesmo !!! :D

Espero ter ajudado !
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

isso é verdade !!! tem q ver como vc quer se for u som basico como o meu as prontas são mais facil !!!!
as fotos fica pra amanhã meu pai levo a goleta pro funeco !
Furman
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Furman »

Seguinte cara, to sem camera p tirar foto, mas to c 2 sub no porta mala, porém n tenho mto espaço, aí eles tão batendo em uma caixa pequena...
Mandei fazer uma de 40 de altura por 1,05 de comprimento e 35 de fundo com uma bipartição no centro, detalhe nelas trabalho c 1 IMPP da Pioneer, aquele cara bate pácas e tem tbm um BRAVOX Export D2 de bobina dupla de 4 ohms cada. Cada sub tem um duto de 4 polegadas (10 cm) com 12 cm de profundidade. Essa é uma medida legal, mas se vc tiver mais espaço e apenas 1 sub, faça uma caixa comprida, pois baterá bem fora e dentro do carro!!

Qualquer coisa dá um toque que no que eu puder ajudo!!

:lala:
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA :D
Responder

Voltar para “Principal”