Suspensão de rosca? Tebão ou Macaulay
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- cribeiro
- Membro

- Carro:
Suspensão de rosca? Tebão ou Macaulay
então galera estou pensando em colocar a suspensão de rosca, mas estou em duvida. pelo que pesquisei na net parece que a do Tebão tem melhor qualidade. E vcs o que acham? abs...
- GabrielSRinaldi
- Membro

- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
Eu comprei as minhas da macaulay, estou só esperando chegar... Mas pela pesquisa que fiz tebão e macaulay tem qualidade parecidas... Porém a macaulay apresenta preço mais acessível...
Boas mesmo me falaram que são umas tal de fenix... mas essas já são muito caras hehe
Boas mesmo me falaram que são umas tal de fenix... mas essas já são muito caras hehe
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Re: Suspensão de rosca? Tebão ou Macaulay
Eu tenho a Macaulay no meu carro eh uma suspensao boa, mas achei os "fios" da rosca mto finos! Tem q virar mto pra baixar ou subir, se os "fios" da rosca fossem mais grossos seria mais facil.cribeiro escreveu:então galera estou pensando em colocar a suspensão de rosca, mas estou em duvida. pelo que pesquisei na net parece que a do Tebão tem melhor qualidade. E vcs o que acham? abs...
Mas nunca me deu problema.
Abrcs.

"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
- Bruno Carvalho
- Membro

- Carro:
- Contato:
Entao, no meu eu tenho susp. da Tebão... o amortecedor estourou umas 2 vezes enqnt estava na garantia... ai fui la e trokei sem problemas... dps disso nunca mais tive nenhum problema com a susp.
Considero como boa!!!
Abraços!
Considero como boa!!!
Abraços!

Fotos:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 08-60.html
Vídeo da goleta...
http://br.youtube.com/watch?v=PgTlhghrtOk
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
-
felipe teles
- Membro

- Carro:
- Contato:
Re: Suspensão de rosca? Tebão ou Macaulay
ola amigo essa suspensão vc sabe se no aro 13 ela abaixa até ficar rente com pneuRafael Bellato escreveu:Eu tenho a Macaulay no meu carro eh uma suspensao boa, mas achei os "fios" da rosca mto finos! Tem q virar mto pra baixar ou subir, se os "fios" da rosca fossem mais grossos seria mais facil.cribeiro escreveu:então galera estou pensando em colocar a suspensão de rosca, mas estou em duvida. pelo que pesquisei na net parece que a do Tebão tem melhor qualidade. E vcs o que acham? abs...
Mas nunca me deu problema.
Abrcs.
azul reviera do lado leste de sampa na pistas desfilando