Eduardo Meier Ribeiro escreveu:oxy escreveu:bom o modulo vai sofrer um pouco mas tocar vai sim, agora o ideal , um modulo de 200rms ja tocaria muito bem....
HUm , vi alguns outros módulos com 150 rms.
O q quero é ligar o seguinte.
1 alto falate (ñ subwoofer) de 12 com 90 rms à 8 OHMS.
2 cornetas de 40 rms cada uma
2 Módulos de 150 rms de 2 OHMS.
Será q com o módulo de 2 ohms e o alto falante de 8 ohms tocaria bem?
Sendo q os dois módulos juntos dariam 300rms e o alto falante e as cornetas dariam 170 rms.
Obrigado a quem puder ajudar de novo aeee...
:doido:
amigo...vc deve pensar o seguinte...
O q interessa, nao é a quantidade de módulos, e sim a qualidade.
Voce pode colocar um módulo de 1000RMS em 2ohms, q ele nao vai ser o correto para o seu falante.
Vc disse que ele nao é subwoofer, provavelmente ele deve ser cone seco, de caixa de som profissional.
Tome muito cuidado, pois p/ queimar o múdulo é 2 minutos...
Faça uma coisa simples:
Compre um módulo stereo de 100RMS, assim sobra 50+50 p/ cada corneta, troque seu falante por um de 2 ou 4 ohms, e coloque um módulo de acordo com a impedancia dele...pois nao acho q tenha módulo de 8ohms, ou então, pesquise esta tabela,
http://www.tomahawkaltofalantes.com.br/ ... gacoes.asp
e veja se tem algum esquema de ligação para abaixar a impedancia de 8 para 4 ou 2ohms.
Já fiz isso no meu carro pra teste, tenho um falante de 18" da Oversound, ele é 8ohms, 1100RMS, liguei no meu módulo mono 2Ohms 800RMS, e fico uma Mer......
Bom, na minha opinião, se vc quer um som legal, troca esse falante por um Sub de no maximo 4Ohms.
Falow