Amorteceodor do fiat 147 no gol?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
Amorteceodor do fiat 147 no gol?
galera vo fazer a mesma pergunta q fiz na comunidade do gol quadrado no orkut, so q la os cara sao muitos sem educação, aqui a galera entende!!
é o seguinte..
estava conversando com meu mecanico hoje, ele me deu uma ideia pra melhorar meu carro.
ele ta rebaixado, cortei 2,5 elos, mais cortado mesmo, num fiz nada mais nao!!
hehe
só q o carrim ta pulando pra caramba..
ele me deu a ideia de colocar o cartucho do amortecedor do fiat 147, q o curso da haste é menor 6cm..
se alguem ja fez isso, gostaria de saber se ficou bom, se vale a pena!
obrigado,
abraços
é o seguinte..
estava conversando com meu mecanico hoje, ele me deu uma ideia pra melhorar meu carro.
ele ta rebaixado, cortei 2,5 elos, mais cortado mesmo, num fiz nada mais nao!!
hehe
só q o carrim ta pulando pra caramba..
ele me deu a ideia de colocar o cartucho do amortecedor do fiat 147, q o curso da haste é menor 6cm..
se alguem ja fez isso, gostaria de saber se ficou bom, se vale a pena!
obrigado,
abraços
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- di.noois
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Aew mano fiz isso no mew carro, porem nao cortei molas rebaixei o prato, e o amortecedor q usei foi o de uno, axo eu q éh o mesmo naum entendo de FIAT (Fogo do Inverno Atrapalhando o Transito), mas tem q troca o batente superior, o mew eu mesmo fiz...
Mas fik macil pra kraiii.... na verdade tu nem nota q é rebaixado, por ser as molas originais, agora sua q éh cortada naum poosso lhe dize como fik, mas ruim naum fik...!!
Espero q ti ajude mano, e a galera aki tem educação??????? hehehehhe :drink:
Mas fik macil pra kraiii.... na verdade tu nem nota q é rebaixado, por ser as molas originais, agora sua q éh cortada naum poosso lhe dize como fik, mas ruim naum fik...!!
-
felipe teles
- Membro

- Carro:
- Contato:
fica rebaixado mais ou menos quanto?que pneu vc usa fica rente com pneu o paralamadi.noois escreveu:Aew mano fiz isso no mew carro, porem nao cortei molas rebaixei o prato, e o amortecedor q usei foi o de uno, axo eu q éh o mesmo naum entendo de FIAT (Fogo do Inverno Atrapalhando o Transito), mas tem q troca o batente superior, o mew eu mesmo fiz...
azul reviera do lado leste de sampa na pistas desfilando
- di.noois
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Aew felipe, fik 1 dedo e meio entre pneu e paralama, uso aro 14" 185/60; qualquer coisa temu aew!felipe teles escreveu:fica rebaixado mais ou menos quanto?que pneu vc usa fica rente com pneu o paralamadi.noois escreveu:Aew mano fiz isso no mew carro, porem nao cortei molas rebaixei o prato, e o amortecedor q usei foi o de uno, axo eu q éh o mesmo naum entendo de FIAT (Fogo do Inverno Atrapalhando o Transito), mas tem q troca o batente superior, o mew eu mesmo fiz...
- di.noois
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
como disse acima, precisa fazer no suporte,coxim,batente, como quiser chama, é aquela especie de panelinha q fik acima do tunel da torre onde é preso a haste do amortecedor, ali tem q faze uma fusão de UNO com GOL, nu mew caso néh.clodoaldo escreveu:poxa, amortecedor de uno fera? nunca tinha ouvido falar.
e nao precisa fazer nenhuma adaptaçao?
como funcona??
abraços.
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
pode crer velho..di.noois escreveu:Aew mano fiz isso no mew carro, porem nao cortei molas rebaixei o prato, e o amortecedor q usei foi o de uno, axo eu q éh o mesmo naum entendo de FIAT (Fogo do Inverno Atrapalhando o Transito), mas tem q troca o batente superior, o mew eu mesmo fiz...
hehe
aqui eu pergunto pra galera, o pessoal num tira onda nao..
entendi cara, mais ai sua mola vai trabalhar mais pressurizada nao??
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- di.noois
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Naum pq recuei o prato inferior, daew compensa!Rafael Diniz escreveu:pode crer velho..di.noois escreveu:Aew mano fiz isso no mew carro, porem nao cortei molas rebaixei o prato, e o amortecedor q usei foi o de uno, axo eu q éh o mesmo naum entendo de FIAT (Fogo do Inverno Atrapalhando o Transito), mas tem q troca o batente superior, o mew eu mesmo fiz...
hehe
aqui eu pergunto pra galera, o pessoal num tira onda nao..
entendi cara, mais ai sua mola vai trabalhar mais pressurizada nao??
éh mano nois tentamo nos ajuda aki sabe como peh, todos aki curtem os quadrado..... qualque coisa tamu aew... e v c ajuda alguem tbm hahhahahahhaa :amd:
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6

- Carro:
Bom, como ja disse la no orkut (nem todos são sem educação hauahha)
esse método funciona, porém para ter resultados datisfatórios você teria que abaixar seu telescopio também, para fica de acordo com a nova altura do amortecedor.
não sei se só trocando o amortecedor trará algum beneficio, também deve se observar que o fiat 147 é bem mais leve que o gol, isso pode prejudicar o amortecedor a longo prazo.
abraços
esse método funciona, porém para ter resultados datisfatórios você teria que abaixar seu telescopio também, para fica de acordo com a nova altura do amortecedor.
não sei se só trocando o amortecedor trará algum beneficio, também deve se observar que o fiat 147 é bem mais leve que o gol, isso pode prejudicar o amortecedor a longo prazo.
abraços
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
valeu acara..di.noois escreveu:mew carro ta na chapeação, semana q vm quando volta eu vou tornear as pinça do freio e troca as pastilha, derrepente vou pinta as mola daew vou desmonta a suspenção e tiro umas fotos pra vc entende melhor...
ai vc posta aqui ne?
abraço
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6

- Carro:
- di.noois
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
aham vou posta sim.. mano!!!Rafael Diniz escreveu:valeu acara..di.noois escreveu:mew carro ta na chapeação, semana q vm quando volta eu vou tornear as pinça do freio e troca as pastilha, derrepente vou pinta as mola daew vou desmonta a suspenção e tiro umas fotos pra vc entende melhor...
ai vc posta aqui ne?
abraço
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
velho, num vai ficar 100% confiavel..Amisterdan Moura escreveu:Uma pequena pergunta,
O fato do gol ser bem mas pesado e maior qie o 147, nao prejudicaria na estabilidae e segurança do carro... tipo em sitiaçoes estremas como derrapagens?
Alguem sabe dizer?
so q melhor q cortar as molas e num fazer mais nada, com certeza vai ficar melhor..
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
já é brotherdi.noois escreveu:aham vou posta sim.. mano!!!Rafael Diniz escreveu:valeu acara..di.noois escreveu:mew carro ta na chapeação, semana q vm quando volta eu vou tornear as pinça do freio e troca as pastilha, derrepente vou pinta as mola daew vou desmonta a suspenção e tiro umas fotos pra vc entende melhor...
ai vc posta aqui ne?
abraço
- di.noois
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Tbm, o amortecedor naum tem função de segurar o carro, mas sim de diminuir o soco da mola de ir e vir, qm absorve os impacto é a mola, e o amortecedor atua para naum ter movimentos bruscos... cara essa suspenção eu tenho ele a quase 8anos, nunca dew problema, unica coisa q fiz foi troca o amortecedor... ti garanto q naum dah nada. qualque coisa tamu aew... vlw pela duvida :bailajesus:Rafael Diniz escreveu:velho, num vai ficar 100% confiavel..Amisterdan Moura escreveu:Uma pequena pergunta,
O fato do gol ser bem mas pesado e maior qie o 147, nao prejudicaria na estabilidae e segurança do carro... tipo em sitiaçoes estremas como derrapagens?
Alguem sabe dizer?
so q melhor q cortar as molas e num fazer mais nada, com certeza vai ficar melhor..