LIMPEZA NO GOLETA!!! (FALEM QUALQUER COISA QUE POSSA AJUDAR)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- JB - JUNIORBOY
- Membro

- Carro:
LIMPEZA NO GOLETA!!! (FALEM QUALQUER COISA QUE POSSA AJUDAR)
GALERA É O SEGUINTE:
VEJO O CARRO DA GALERA AÍ TODO LIMPO O MOTOR E TALZ E O MEU TAM BEM SUJINHO DE GRAXA, SEI LÁ ÓLEO COM TERRA, ALGO DO TIPO NAS MANGUEIRAS, "PAREDE" ONDE FICA A BATERIA E MAIS EM BAIXO.
QUERIA SABER COMO POSSO DAR UM "UP" SEM TER QUE TIRAR O MOTOR DO LUGAR. EU NAO LEMBRO COMO ESTAVA DEPOIS QE MANDEI LAVAR O MOTOR POIS DEPOIS DE ALGUNS DIAS ELE VOLTOU PRA OFICINA.
TIPOW
PENSEI EM COMPRAR OLEO DIESEL NO POSTO E JOGAR NO LUGARES SUJOS E DEPOIS JOGAR AGUA COM SABAO PARA TIRAR SEI LÁ.
E DEIXAR SECAR DE UM DIA PRO OUTRO.
VEJO O CARRO DA GALERA AÍ TODO LIMPO O MOTOR E TALZ E O MEU TAM BEM SUJINHO DE GRAXA, SEI LÁ ÓLEO COM TERRA, ALGO DO TIPO NAS MANGUEIRAS, "PAREDE" ONDE FICA A BATERIA E MAIS EM BAIXO.
QUERIA SABER COMO POSSO DAR UM "UP" SEM TER QUE TIRAR O MOTOR DO LUGAR. EU NAO LEMBRO COMO ESTAVA DEPOIS QE MANDEI LAVAR O MOTOR POIS DEPOIS DE ALGUNS DIAS ELE VOLTOU PRA OFICINA.
TIPOW
PENSEI EM COMPRAR OLEO DIESEL NO POSTO E JOGAR NO LUGARES SUJOS E DEPOIS JOGAR AGUA COM SABAO PARA TIRAR SEI LÁ.
E DEIXAR SECAR DE UM DIA PRO OUTRO.
Júnior Boy Gol 94 CHT
KIT 1.6...
CHAPARIA E PINTURA PRONTA...
TO BE CONTINUED
KIT 1.6...
CHAPARIA E PINTURA PRONTA...
TO BE CONTINUED
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
cara, se vc nao levar num lava jatos faz o seguinte
compra gasolina e oleo diesel..
vem com a gasolina (motor frio, gelado), e vai passando com um pincel, depois vem com o diesel tbm com pincel..
tirando toda a sujeira..
depois passa sabao e agua
ai fica zero!
compra gasolina e oleo diesel..
vem com a gasolina (motor frio, gelado), e vai passando com um pincel, depois vem com o diesel tbm com pincel..
tirando toda a sujeira..
depois passa sabao e agua
ai fica zero!
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- JB - JUNIORBOY
- Membro

- Carro:
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
- P@ulo vila P
- Membro

- Carro:
- JB - JUNIORBOY
- Membro

- Carro:
-
langella
- Membro - 1.6

- Carro:
P@ulo vila P escreveu:a ideia é assim, faz uma correria ai junta 80 conto e manda faze uma higenização completa, o carro fica como tivese saido de uma autorizada, motor, estofado, tudo zero!!!!!
Aí eles limpam tudo mesmo??
até dentro?
por fora?
Motor e tals???
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- P@ulo vila P
- Membro

- Carro:
então, os cara limpa tudo mesmo!!! fica igual vc tivese comprado hoje!! não é igual de lava rapido é bem melhor não tem nem comparação, pra vc ter uma idéia os cara usa pincel pra tira residuo do painel e tudo mais é show!!!! vale a grana!!!! se vc fisé uma vez por ano o carro fica novo sempre, até os banco os cara tira pra lava!!!!!
Paulo, onde é isso ? Tem algum lugar pra indicar ?P@ulo vila P escreveu:então, os cara limpa tudo mesmo!!! fica igual vc tivese comprado hoje!! não é igual de lava rapido é bem melhor não tem nem comparação, pra vc ter uma idéia os cara usa pincel pra tira residuo do painel e tudo mais é show!!!! vale a grana!!!! se vc fisé uma vez por ano o carro fica novo sempre, até os banco os cara tira pra lava!!!!!
[]s.
-
Nilmar_1.6
- Membro

- Carro:
Ola JB.. Tudo bem?! Ta lembrado de mim.. Sou daqui de salavdor tb. Ja nos falamos pelo msn algumas vezes, mas faz um tempo que entro no msn pra tc.. Bom.. É o seguinte.. No meu eu tow pretendendo fazer da seguinte forma.. Comprar oleo diesel, gasolina, sabçao em pó, pincel e comprar paciencia tb.. Agora vc deve ter cuidado tanto com a gasolina quanto com o sabão em pó, pois ambos queimam pintura.. Fiquei sabendo que ta rolando encontro da galera do clube do gol toda quarta no HIper Bahia do lado do Iguatemi.. Vamos marcar ai pra ir pra lá.. Boa sorte..
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
POOOOUUTTTZZZ Também quero saber onde fica, posta ai o contato brother. Valew memo!.ThiagoBR escreveu:Paulo, onde é isso ? Tem algum lugar pra indicar ?P@ulo vila P escreveu:então, os cara limpa tudo mesmo!!! fica igual vc tivese comprado hoje!! não é igual de lava rapido é bem melhor não tem nem comparação, pra vc ter uma idéia os cara usa pincel pra tira residuo do painel e tudo mais é show!!!! vale a grana!!!! se vc fisé uma vez por ano o carro fica novo sempre, até os banco os cara tira pra lava!!!!!
[]s.

-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Opa eu também quero....carbonar escreveu:POOOOUUTTTZZZ Também quero saber onde fica, posta ai o contato brother. Valew memo!.ThiagoBR escreveu:Paulo, onde é isso ? Tem algum lugar pra indicar ?P@ulo vila P escreveu:então, os cara limpa tudo mesmo!!! fica igual vc tivese comprado hoje!! não é igual de lava rapido é bem melhor não tem nem comparação, pra vc ter uma idéia os cara usa pincel pra tira residuo do painel e tudo mais é show!!!! vale a grana!!!! se vc fisé uma vez por ano o carro fica novo sempre, até os banco os cara tira pra lava!!!!!
[]s.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
-
Mike Denny
- Membro

- Carro:
-
Nilmar_1.6
- Membro

- Carro: