roda 14 qual pneu?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol GL
roda 14 qual pneu?
eu preciso da uma abaixadinha no meu carro mais eu qro um pneu banda mais baixa e tal pra não precisar cortar mtu a mola, meu carro tem roda liga leve 14 da tsw mais jata pesado pra virar por causa do volante esportivo se eu fizer isso vai pesar mais ainda?
[align=center]Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista.
Atual: Gol GL 1.8 gasolina 93/93 Branco
Atual: Fiat Stilo 1.8 flex 05/06 Prata bari
ex: GOL 1.8 Gl alcool 93/93 Prata Lunar [/s][/align]
Atual: Gol GL 1.8 gasolina 93/93 Branco
Atual: Fiat Stilo 1.8 flex 05/06 Prata bari
ex: GOL 1.8 Gl alcool 93/93 Prata Lunar [/s][/align]
meu gol tmb esta com volante esportivo shutt, esta com pneus perfil 185/65/14 troquei por pneus 185/55/14 ficou mais baixo uns 5 centimetros, meu carro esta com suspensão de rosca no talo, e n esta pegando nada, e o melhor da ate pra dirigir com uma mão, ficou leve a direção..
antes a direção era pesadissima, quando coloquei pneus novos alinhei e balançiei, ficou leve dimais..
antes a direção era pesadissima, quando coloquei pneus novos alinhei e balançiei, ficou leve dimais..
Gol CHT 1000 95 Gasolina[Vendido]
Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------

Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------

-
- Membro
- Carro:
Pneu
Tenho um GOL Aspirado e tO querendo baixa-lo
mas com o volante esportivo e os pneus 185/60 R 14 tah pesado de mais e o carro pula mto isso pq nem tah mto baixo ainda.
o q eu devo fazer?
Obrigado
mas com o volante esportivo e os pneus 185/60 R 14 tah pesado de mais e o carro pula mto isso pq nem tah mto baixo ainda.
o q eu devo fazer?
Obrigado
-
- Membro
- Carro:
O pneu ideal
o pneu ideal pra rada aro 14 e 185*55*14
eu tenho um desses
eu tenho um desses
-
- Membro - 1.6
- Carro:
eu ando com o meu ta cortado a mola e piloto na moral a direcao nao e dura nem nda velho ta a dois dedps do paralama dianteiro e 3 do paralama trazeiro e ta maciozao pilotei o monza no meu pai q e mais novo 92 e o meu 89 o meu a direcao e mais leve q do dele
mas a galera fala q qto mais baixo for o perfil do pneu mais macio ele fica ......se ta sentindo q ta durao vai dar um alinhamento e balamceamento da uma olhada na caixa de direcao e ve se ta tudo ok .....!!
mas a galera fala q qto mais baixo for o perfil do pneu mais macio ele fica ......se ta sentindo q ta durao vai dar um alinhamento e balamceamento da uma olhada na caixa de direcao e ve se ta tudo ok .....!!

- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro: