Xenon: qual comprar?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Xenon: qual comprar?
Galera keria uma dica pra botar Xenon no meu carro.
Qual marca devo comprar?
É muito dificil instalar?
Consome muito?
Qual modelo?
Valeu galera!
Qual marca devo comprar?
Consome muito?
Qual modelo?
Valeu galera!
- Wellington-GTS
- Membro

- Carro:
Re: Xenon: qual comprar?
Então mano...maicuh escreveu:Galera keria uma dica pra botar Xenon no meu carro.
Qual marca devo comprar?
Consome muito?
Qual modelo?
Valeu galera!
O permitido por lei é de até 8000K
Marca tem várias, eu uso HID e é mto bom!
É moleza instalar!
Consome menos que as lâmpadas originais!
O modelo p/ o Farol é H4, P/ milha e neblina H3!
Abraço!

GTS 1.8s
- gtiisr4380
- Membro

- Carro:
- Contato:
duvidas sobre w desta
pessoal
mas tem q comprar o kit para 55w é isso para o modelo quadrado, ou estou enganado, pois os fios podem derreter, ou tem alguma adaptação, pois fui colocar uma super branca e o kra teve q colocar um rele para segurar a wattagem
vlw
mas tem q comprar o kit para 55w é isso para o modelo quadrado, ou estou enganado, pois os fios podem derreter, ou tem alguma adaptação, pois fui colocar uma super branca e o kra teve q colocar um rele para segurar a wattagem
vlw
----------------------
Tiago Corradi
(14) 9113-3752
fotografia digital
----------------------
Tiago Corradi
(14) 9113-3752
fotografia digital
----------------------
Re: duvidas sobre w desta
Acho que o rele serve pra dar conta neh, o meu tbm tem, pq as lampadas sao de 100.
as de 10000k sao as azuis neh?
as de 10000k sao as azuis neh?
tpcorradi escreveu:pessoal
vlw
- gtiisr4380
- Membro

- Carro:
- Contato:
- rodrigo schincariol
- Membro

- Carro:
Duas coisas...Wellington-GTS escreveu: Então mano...
O permitido por lei é de até 8000K
Marca tem várias, eu uso HID e é mto bom!
É moleza instalar!
Consome menos que as lâmpadas originais!
O modelo p/ o Farol é H4, P/ milha e neblina H3!
Abraço!
Esse negócio de lei, vai depender muuuuuuuuuito de quem interpreta.... então, vai ser vc e o cop....
De um lado, a lei fala q/ a iluminação precisa ser amarela / branca, até 55/60W... tudo isso encaixa num xenon... mas, por outro lado, caracteriza sim alteração no sistema de iluminação....
Se for colocar na ponta do lápis, xenon no quadradinho não pode ser colocado mesmo, já q/, p/ um sistema de xenon funcionar direito, precisa ter toda uma alteração na parte física do farol.... se vcs olharem bem p/ os carros q/ tem xenon de fábrica ( q/ são os bãos ), podem notar q/ não é só uma lâmpada q/ está lá dentro.... ela fica montada dentro de um " canhãozinho ", c/ uma bolinha na frente...... cheio dos negócios...
Outra coisa... HID não é marca... é uma sigla q/ denomina o " tipo " do sistema de iluminação.... High Intensity Discharge...
Nesse caso, só acontece c/ lâmpadas c/ mais de 55/60W..... usei umas de 100W ( Eagle Eye ), e precisei instalar relê..... não chegou a queimar fio, mas deu uma derretida no soquete...tpcorradi escreveu:pessoal
vlw