naum faça vc mesmo!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
ficou show de bola cara!
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
- Serginho 13 PERFORMACE
- Membro - 1.6
- Carro: GOL GT
amigo eu usei o painel antigo para fazer ...o trampo ....a sim sobre a forração eu vou colocar a do g3 mesmo ....mais to meio sem grana ...dai vai demorar um pouco ....e vou colocar o banco tbm...trovao_azul escreveu:Ficou show de bola mesmo heim! Mas que trampo que dá! Agora só falta dar um trato nas laterais de porta para combinar com o painelzão né? Queria saber como vc fez para saber a medida certa de cortar o painel G3, foi no olhometro mesmo?
- Rafinha
- Moderador - Orkut
- Carro:
Cara só o fato de você mesmo adptar é digno dos parabéns de todos nós!Serginho 13 PERFORMACE escreveu:amigo eu usei o painel antigo para fazer ...o trampo ....a sim sobre a forração eu vou colocar a do g3 mesmo ....mais to meio sem grana ...dai vai demorar um pouco ....e vou colocar o banco tbm...trovao_azul escreveu:Ficou show de bola mesmo heim! Mas que trampo que dá! Agora só falta dar um trato nas laterais de porta para combinar com o painelzão né? Queria saber como vc fez para saber a medida certa de cortar o painel G3, foi no olhometro mesmo?
Ficou muito bom, e como ele está atualmente? tripida alguma coisa? funciona tudo? fala pra gente aee

Volkswagen Gol GL 89 1.6 AP
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
eae mano, lembra de mim? o louco q pediu pra entra no seu carro no encontro e ficou brincando de passar marchas!
esse câmbio curtinho ficou mtu show!
to começando a caça a galera do encontro aqui!
parabéns pelo trabalho! felicidades com o quadrado!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Serginho 13 PERFORMACE
- Membro - 1.6
falow mano valew........mais deu muito trabalho ......sobre o cambio curto e so cortar o seu que fica bom .....sem medo............
Fets escreveu:eae mano, lembra de mim? o louco q pediu pra entra no seu carro no encontro e ficou brincando de passar marchas!
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
serginho.. muito bom o resultado. Qualquer um fica com vontade de fazer. Parabéns pela paciencia..rsrs
ah.. essas manoplas do cambio e freito de mão é daquele kit que vende no mercado livre por 30 e poucos reais? estou querendo comprar um, mas não vou pagar 200 paus num shutt.. esses que vc tem são bons? fixam legal?
ah.. essas manoplas do cambio e freito de mão é daquele kit que vende no mercado livre por 30 e poucos reais? estou querendo comprar um, mas não vou pagar 200 paus num shutt.. esses que vc tem são bons? fixam legal?
- Serginho 13 PERFORMACE
- Membro - 1.6
cara ja faz um tempo que eu tenho .....eles comprei um quite.....numa loja aki perto da minha casa ficaum bem fixadas sim ,,,,,,,,,mais tem qua adaptar ...elas .......blza
monaro escreveu:serginho.. muito bom o resultado. Qualquer um fica com vontade de fazer. Parabéns pela paciencia..rsrs
- Serginho 13 PERFORMACE
- Membro - 1.6
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Serginho 13 PERFORMACE
- Membro - 1.6
Amigo sobre a forração eu pretendo colocar a do g3 mesmo ....ainda naum coloquei porque to meiio sem grana no momento mais futuramente .....e colocarei ....e postarei fotos pra galera ..............
Fujiwara escreveu:o painel fica bacana, o que eu não gosto é do acabamento da porta que sempre fica completamente destoante do resto do painel, ai sempre fica com cara de adaptação...
- Serginho 13 PERFORMACE
- Membro - 1.6
cara me desculpa a grosseria do ms de antes mais se eu tivese tempo eu faria concerteza ....pra galera mais eu to estudando e trampando ai fica foda ....mais por que vc naum tenta .....qual quer duvida eu .....te ajudo .....falow ;;;;;;;;;;
wesley escreveu:é brincadeira serginho!! heheheSerginho 13 PERFORMACE escreveu:amigaum eu naum tenho tempo pra fazer isso ....blza,,,,,
wesley escreveu:qto tu cobra!? rs..