Avaliem meu carrro, e digam quanto Você pagaria

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ze trovao
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Avaliem meu carrro, e digam quanto Você pagaria

Mensagem por ze trovao »

Configuração.

Gol Ap 1.8 Alcool ( Original) Ano 1989
Carburador MiniProgressivo ( 2° Estagio Desativado )
Cabeçote Hidraulico Retificado
Motor Retificado ( Tudo metal Leve)
Ar Condicionado ( Revisão feita a 2 meses )
Roda aro 15 Oribinal Vw ( Sem as colatinhas Roubaram elas ¬¬)
Som Mp3 + Kit 6x9
Escape Esportivo ( Cano reto + Turbo Médio )
Consumo Ar ligado 6 por litro
Consumo Ar desligado 7 por litro

Como na venda Americana, eles apontam todos os problemas do carro, eu vou fazer o mesmo! ( Todo vendedor deveria fazer isso, por inumeros motivos, sempre faço )

Tunel
Embora tenha feito uma super solda, tive que tirar o motor e mandei soldar por dentro e por fora, Verifiquei que a um trinco em cima da solda, vocês podem ver isso na foto)

Assoalho

Está circulado com um quadrado perto do escape esportivo, rachou da pra ser observador na foto.

Painel

Marcador de combustivel deixou de funcionar

Partida a frio

Motorzinho com problema

Limpador de parabrisas

Mesmo problema com o motorzinho

Banco do motorista

Rasgado como vocês podem observar na foto

Segue as fotos agora.


Perfil 1
Imagem

Perfil 2

Imagem

Perfil 3
Imagem

Banco do motorista

Imagem

Escape e assoalho
Imagem

Motor

Imagem

Tunel

Imagem


Mandem haver.
Em sugestões para o carro

E não esqueçam de dizer quanto vale
t+
Editado pela última vez por ze trovao em 30 Jul 2008, 19:28, em um total de 3 vezes.
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ze trovao
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Mensagem por ze trovao »

vamos lá galera!
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oxy
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Mensagem por oxy »

faltou o ano..
Imagem
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ze trovao
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Mensagem por ze trovao »

oxy escreveu:faltou o ano..

Verdade muito obrigado!!!

1989 ta idoso
rs
fui
Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

Aqui em são paulo, ele vale 7,5, mas um sem nada


Se você for ver seu carro não esta tão ruim assim, alguns defeitos são simples, porém o Banco e rachado são os que mais dão na vista e um dos que as pessoas mais olham então, isso é ruim,

Eu acredito que deva valer entre 5,5 a 6mil.


E ai galera?
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ze trovao
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Mensagem por ze trovao »

Thiago Turci escreveu:Aqui em são paulo, ele vale 7,5, mas um sem nada


Se você for ver seu carro não esta tão ruim assim, alguns defeitos são simples, porém o Banco e rachado são os que mais dão na vista e um dos que as pessoas mais olham então, isso é ruim,

Eu acredito que deva valer entre 5,5 a 6mil.


E ai galera?
Muito obrigado pela conversa, então!

Mais o que achou do carro ?

Estou desempregado, por isso não estou arrumando!!!
Mais já vi pra ele

Banco de couro do golf 600
Painel do gol g3 instalado 350
E soldar tunel e fazer o problema do assalho 250.

t+
Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

Cara foi o que eu disse, ele não esta tão ruim, você arrumando o banco e o tunel, o restante são pequenos detalhes, como maquininhas que não custam nem 100 reais,

a funeca parece estar boa sim, é só arrumar essas coisas, e colocar uns borrachões do GL nele, que ai fica show,

e já era,


qualquer coisa estamos ai....
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ze trovao
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Mensagem por ze trovao »

Thiago Turci escreveu:Cara foi o que eu disse, ele não esta tão ruim, você arrumando o banco e o tunel, o restante são pequenos detalhes, como maquininhas que não custam nem 100 reais,

a funeca parece estar boa sim, é só arrumar essas coisas, e colocar uns borrachões do GL nele, que ai fica show,

e já era,


qualquer coisa estamos ai....
Sou louco por esses borrachoes
mais aqui é muito caro!!!
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Ricardo Máximo
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Mensagem por Ricardo Máximo »

ze trovao

Aqui em Araguari vc venderia assim do jeito que está por R$ 8,00 (mil) tranquilo.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
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ze trovao
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Mensagem por ze trovao »

Ricardo Máximo escreveu:ze trovao

Aqui em Araguari vc venderia assim do jeito que está por R$ 8,00 (mil) tranquilo.

Abraços,
opa!!! Parece que em minas os quadrados valem fortunaa!!!

Quantos km fica daqui kkk
Vou ai vender ele!!!

Achei um painel de um santana gls personalizado de fabrica!!!!!!

Estou tentando compra-lo heheh
abração!
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Rodrigo-PSD
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Mensagem por Rodrigo-PSD »

Cara, realmencte o qua chama a atencao, como o colega acima mencionou é o assoalho e o banco. Mas essas coisas de funilaria sao simples e o banco esta assim pois e original, o que demonstra que o carro em si nao precisou de qualquer tipo de alteracao ao longo dos anos.
No demais, o carro esta inteiro, alinhado e sem maiores detalhes a fazer.
Se eu fosse detalhar o meu, comecaria assim: cambio roncanco com primeira sem mais sincronizacao, ou seja, so entra com o carro parado...rs . Ta vendo, ta certo que o meu é 83, mas coisas a serem feitas, em todo carro existe!!! Se alguem quiser um "zero" que va na concessionaria...rs.
Acho que R$ 7.800,00 pega facil... com o assoalho refeiro, R$8.000,00.
Forte abraco e boa sorte!
Rodrigo-PSD
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Luis Fernando
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Mensagem por Luis Fernando »

Então como o pessoal disse, o carro esta bom, mas este detalhes assustam uma pessoa leiga.
Acho que vale a pena fazer o Tunel e o assoalho antes de vender, ou talvez, vender para alguém que sabe que estes problemas não são dificeis de serem resolvidos.

Caso você decida resolver a trincado do tunel e o assoalho é legal fazer os dois juntos, assim desmonta uma vez só, porque para fazer o tunel tem que deslocar o motor arrancar o kambio e tirar o painel do carro, para o acesso ficar livre, também retirar o carpete e os forros que ele tem, assim quem for fazer a solda terá um bom espaço, no seu caso, acho que seria legal fazer um reforço com uma outra chapa de ferro, esta parece que utilizaram solda comum aquela de oxigenio e ela destempera muito a lata, o lance é utilizar solda MIG, ai sim da pra tem o carro por um bom tempo. O assoalho da pra comprar e trocar o soldador faz ele no mesmo dia. É uma coisa que da trabalho, mas acho que só assim fica bom, não seí, é mais uma opinião minha, se o carro fosse meu faria desta forma que descrevi.

O banco é só levar num tapeceiro, se estiver com pouca grana da pra trocar só a lateral do banco, o pessoal tem tecido bem semelhante ao original e o restante o tapeceiro pode lavar, a diferença entre os tecidos será minima e o serviço não deve sair por mais do R$ 90,00.

Da forma como esta desvaloriza muito um carro e acredito que seria possivel vende-lo por uns R$ 6 000,00 agora fazendo estes detalhes e dando um talento no capo este carro, chega facil aos R$ 8 500,00.

Boa Sorte com seu carro, espero que minhas palavras não sirvam de desmotivação para você, mas sim de motivação para sua decisão.

T+
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ze trovao
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Mensagem por ze trovao »

Luis Fernando escreveu:Então como o pessoal disse, o carro esta bom, mas este detalhes assustam uma pessoa leiga.
Acho que vale a pena fazer o Tunel e o assoalho antes de vender, ou talvez, vender para alguém que sabe que estes problemas não são dificeis de serem resolvidos.

Caso você decida resolver a trincado do tunel e o assoalho é legal fazer os dois juntos, assim desmonta uma vez só, porque para fazer o tunel tem que deslocar o motor arrancar o kambio e tirar o painel do carro, para o acesso ficar livre, também retirar o carpete e os forros que ele tem, assim quem for fazer a solda terá um bom espaço, no seu caso, acho que seria legal fazer um reforço com uma outra chapa de ferro, esta parece que utilizaram solda comum aquela de oxigenio e ela destempera muito a lata, o lance é utilizar solda MIG, ai sim da pra tem o carro por um bom tempo. O assoalho da pra comprar e trocar o soldador faz ele no mesmo dia. É uma coisa que da trabalho, mas acho que só assim fica bom, não seí, é mais uma opinião minha, se o carro fosse meu faria desta forma que descrevi.

O banco é só levar num tapeceiro, se estiver com pouca grana da pra trocar só a lateral do banco, o pessoal tem tecido bem semelhante ao original e o restante o tapeceiro pode lavar, a diferença entre os tecidos será minima e o serviço não deve sair por mais do R$ 90,00.

Da forma como esta desvaloriza muito um carro e acredito que seria possivel vende-lo por uns R$ 6 000,00 agora fazendo estes detalhes e dando um talento no capo este carro, chega facil aos R$ 8 500,00.

Boa Sorte com seu carro, espero que minhas palavras não sirvam de desmotivação para você, mas sim de motivação para sua decisão.

T+

opa valeu galera!!!!!

Isso mesmo que vou fazer, o tunel e o assoalho e o banco!!!!

Só que não estou trabalhando.... =\
Se não já teria feito!!!!!

FVou gastar +ou- r$ 500,00 pra arrumar Agora tenho que consegui um trampo!!!

t+
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ita_lv
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Mensagem por ita_lv »

Olha...sem ofensas nem nada...não é isso que quero de jeito nenhum...mas 8000,00 é bem pago...em função do ano dele...e da conservação....
Grande abraço!!!!...e tomara que venda bem!!!!...
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."



Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
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Rodrigo Cezar
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Mensagem por Rodrigo Cezar »

eu daria 5,5
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Mensagem por ze trovao »

Vamos lá galera!!!!!

Depois de muito tempo sem postar!!!!

Dito e feito fiz tudo que queria!!! Ou pelo menos quase tudo....

Antes

Tunel
Embora tenha feito uma super solda, tive que tirar o motor e mandei soldar por dentro e por fora, Verifiquei que a um trinco em cima da solda


Tunel completamente reformado, solda antiga retirada, e foi soldado novamente com Solda migue todo o tunel


Assoalho
Está circulado com um quadrado perto do escape esportivo, rachou da pra ser observador na foto.


Não só aquela parte do assoalho foi recuperado, mais como todo o assoalho inclusive foi passado massa antiferrugem no assoalho.




Painel

Marcador de combustivel deixou de funcionar


Foi substituido por um painel do gol Gts :D


Banco do motorista

Rasgado como vocês podem observar na foto


Os bancos foram substituidos por banco recaro do kadett gsi, em curvim


Partida a frio

Motorzinho com problema

Limpador de parabrisas

Mesmo problema com o motorzinho


Em vermelho foi o que ainda não consegui concertar!!!

Assim que dar uma boa polida no carrão!!! Vou postar as mudanças!!

Esperam que gostemmm


E agoraaa!!! Quando será que vale ?

[/b]
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leodown
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Mensagem por leodown »

oq é aquilo na frente do radiador? outro radiador?
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