Regulagem dos faróis.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Regulagem dos faróis.
Caros amigos. Gostaria de receber dicas sobre como proceder a regulagem dos faróis do gol 92. Já chequei a trocar em casa um deles que estava feio e notei que há parafusos de regulagem de altura e direção. Mas queria saber como regular certinho... Espero repostas. Vlw.
Faróis Regulagem 2 - A Missão
Cara, muito obrigado pela atenção e rapidez na resposta... Só uma dúvida: eu faço essas regulagens colocando o carro contra uma parede, com as marcações nela? Se for isso mesmo, a que distância? Ou é de outro jeito? Muito Obrigado.Rogério escreveu:segue os quadros para as regulagens
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
ae galera as condições para a regulagem são : bancos sem cargas, reservatorio de combustivel vazio, veiculo centralizado em relação ao quadro e a 5 m dele superficie plana e pneus calibrados
ae Fabio RB é só desenhar os quadros na parede mesmo
eu desenhei todos em um eucatex branco grande e marquei o chão e a parede da garagem só pra centralizar o carro ai só trocar o eucatex com os desenhos !!!

- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Regulagem de faróis
Rogério, show de bola suas instruções... Valeu mesmo. Agora é só deixar a minha mãe ou a muié louca com os esquemas desenhados nas paredes de casa hehehe... Obrigado pela ajuda.Rogério escreveu:ae galera as condições para a regulagem são : bancos sem cargas, reservatorio de combustivel vazio, veiculo centralizado em relação ao quadro e a 5 m dele superficie plana e pneus calibradosae Fabio RB é só desenhar os quadros na parede mesmo
eu desenhei todos em um eucatex branco grande e marquei o chão e a parede da garagem só pra centralizar o carro ai só trocar o eucatex com os desenhos !!!

-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Opa luis Fernando assim q e maquina voltar do tecnico eu tiro sim !!!
mas é facil vc pega o local onde vai regula Garagem por exemplo faz uma marca a 5m dela no chão ou na parede (mais facil na parede pra ver de dentro do carro ) depoisvc cetraliza o centro do quadro com o centro do carro (por isso q desenhei no eucatex) pra não deixar ele fixo na parede e ter q ficar manobrando o carro até centralizar (e pra minha mãe não me deserdar por rabiscar a parede rsrsrsrs) só acerto a distancia da parede, puxo uma linha do meio do emblema até o quadro e centralizo o quadro com a linha !!
mas é facil vc pega o local onde vai regula Garagem por exemplo faz uma marca a 5m dela no chão ou na parede (mais facil na parede pra ver de dentro do carro ) depoisvc cetraliza o centro do quadro com o centro do carro (por isso q desenhei no eucatex) pra não deixar ele fixo na parede e ter q ficar manobrando o carro até centralizar (e pra minha mãe não me deserdar por rabiscar a parede rsrsrsrs) só acerto a distancia da parede, puxo uma linha do meio do emblema até o quadro e centralizo o quadro com a linha !!