Coloquei um rodão (aro 13) no meu gol (ano 87). Agora necessitando substituir as pastilhas de freio, percebi que a roda do L/E está roscando no suposte das pastilhas, retornei até a oficina para tirar o devido defeito, lá fui informado que as pastilhas é da linha de montagem do gol, esse rodão é que não está adequado para o carro, mas mesmo assim coloquei as pastilhas de freio do gol BX na roda do L/E, porque elas são um pouquinho mais finas.
Já testei com freadas fortes e elas atendeu bem!
O que eu devo fazer?
Rodar sempre com pastilhas do gol BX?
Com essas pastilhas no futuro poderá aparecer problemas?
Agradeço a gentileza e atenção antecipadamente.
.
Rodão não convém
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- willhame
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Rodão não convém
Verdão, passagem livre.

- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
Cara, acredito que o freio do GOL (que já é muito ruim por sinal) ficou ainda mais fraco utilizando o conjunto do BX.
Se fosse eu, mudaria as rodas, e colocaria o conjunto de freio original, ou até um melhor, do santana por exemplo, e colocaria rodas 14 ou 15, pra ficar show de bola, tudo é claro mantendo a suspensão do carro original.
Abraços,
Se fosse eu, mudaria as rodas, e colocaria o conjunto de freio original, ou até um melhor, do santana por exemplo, e colocaria rodas 14 ou 15, pra ficar show de bola, tudo é claro mantendo a suspensão do carro original.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP