Somos Loucos??
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
Somos Loucos??
Galera...num sei se todos vêem da mesma forma, mas todo mundo que tem Gol é meio xarope num eh???
Não posso ver um golzinhu que da bola que já jogo pru lado i vai os dois kkkkkkk
as vezes to normal andando e nego passa jogando em cima, reduzindo e VRrRRUrurmmm ..kkkkk ai eu viro pra muié (meu freio de mão ambulante) kkk e ela já fala...mais um loco di Gol...KKKKkkk :lala: :lala:
Não posso ver um golzinhu que da bola que já jogo pru lado i vai os dois kkkkkkk
as vezes to normal andando e nego passa jogando em cima, reduzindo e VRrRRUrurmmm ..kkkkk ai eu viro pra muié (meu freio de mão ambulante) kkk e ela já fala...mais um loco di Gol...KKKKkkk :lala: :lala:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
kkkkkkkkk eu convivo bem com isso.ollemovi escreveu:acho que não tem nada a ver, ja tive gol bola, saveiro bola, e nunca tive critica nenhuma, agora que a visão que geral tem é que quadrado é mechido...
zé - Qual seu carro?
eu - Gol quadrado..
zé - è turbo?
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
isso eh vdd lobinho ! hahahaha
na facul qdo os kra pergunta ou eu passo com meu gol lah.. sempre passo na boa.. admirando a paisagem e pah... Monster no painel.. grampiado no xao e barulhento.. AEHoeahEAIOHeaIh xego de ape la depois.." ow q tem no motor do seu carro ? " " é turbo ? " "gastou qto em motor? " AEIOheAiohEA
na facul qdo os kra pergunta ou eu passo com meu gol lah.. sempre passo na boa.. admirando a paisagem e pah... Monster no painel.. grampiado no xao e barulhento.. AEHoeahEAIOHeaIh xego de ape la depois.." ow q tem no motor do seu carro ? " " é turbo ? " "gastou qto em motor? " AEIOheAiohEA
... no assinatura ...
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
comigo é diferente:Lobinho escreveu:kkkkkkkkk eu convivo bem com isso.ollemovi escreveu:acho que não tem nada a ver, ja tive gol bola, saveiro bola, e nunca tive critica nenhuma, agora que a visão que geral tem é que quadrado é mechido...
zé - Qual seu carro?
eu - Gol quadrado..
zé - è turbo?
Zé - Qual seu carro?
eu - Gol quadrado.
Zé - Que ano?
eu - 86
Zé - é a ar?
eu - vai tomar no ...
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
HAUhaUaHAUha.....ai eh foda..quem não manja tem que ficar quetoo..ednei.souza escreveu:comigo é diferente:Lobinho escreveu:kkkkkkkkk eu convivo bem com isso.ollemovi escreveu:acho que não tem nada a ver, ja tive gol bola, saveiro bola, e nunca tive critica nenhuma, agora que a visão que geral tem é que quadrado é mechido...
zé - Qual seu carro?
eu - Gol quadrado..
zé - è turbo?
Zé - Qual seu carro?
eu - Gol quadrado.
Zé - Que ano?
eu - 86
Zé - é a ar?
eu - vai tomar no ...
Ae é osso...GOl qualdrado na rua...sempre vem aquelas..
é turbo?? NÃO.... quando vai colocar então?? ¬¬
Eh foda...nossos carros são iguais a CG 125... sempre parados nas blits.
Voyage 1.9Ti - BlackBird

Anderson Milhouse escreveu:HAUhaUaHAUha.....ai eh foda..quem não manja tem que ficar quetoo..ednei.souza escreveu:comigo é diferente:Lobinho escreveu: kkkkkkkkk eu convivo bem com isso.
zé - Qual seu carro?
eu - Gol quadrado..
zé - è turbo?
Zé - Qual seu carro?
eu - Gol quadrado.
Zé - Que ano?
eu - 86
Zé - é a ar?
eu - vai tomar no ...
Ae é osso...GOl qualdrado na rua...sempre vem aquelas..
é turbo?? NÃO.... quando vai colocar então?? ¬¬
Eh foda...nossos carros são iguais a CG 125... sempre parados nas blits.
quote quote do quote,
verdade né brother, cg /gol /saveiro/passar/voyage... num passa em uma blitz sem ser parado! huahauahuahuahauah faze o que!
são outros os motivos, pelo menos aqui o que tem de assalto feito com moto, eles entram no meio do transito e ja era num pega mais! agora os cops estão andando de falcon, mesmo assim os caras ainda fogem é impressionante!oxy escreveu:uahuahhauha...putz geral pega blitz.....pensei q era so eu q era parada 3 vez por semana..heheheh
agora cg pode cre para mas nas blits do q nos.....
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
se n me engano os cops de uma cidade n m recordo mas sei q é na regiao norte do pais estao utilizando hornet pa pega os elemento....mo treta taficando isso...ollemovi escreveu:são outros os motivos, pelo menos aqui o que tem de assalto feito com moto, eles entram no meio do transito e ja era num pega mais! agora os cops estão andando de falcon, mesmo assim os caras ainda fogem é impressionante!oxy escreveu:uahuahhauha...putz geral pega blitz.....pensei q era so eu q era parada 3 vez por semana..heheheh

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Aqui tem CB500, Falcon e XTZ se não me engano...oxy escreveu:se n me engano os cops de uma cidade n m recordo mas sei q é na regiao norte do pais estao utilizando hornet pa pega os elemento....mo treta taficando isso...ollemovi escreveu:são outros os motivos, pelo menos aqui o que tem de assalto feito com moto, eles entram no meio do transito e ja era num pega mais! agora os cops estão andando de falcon, mesmo assim os caras ainda fogem é impressionante!oxy escreveu:uahuahhauha...putz geral pega blitz.....pensei q era so eu q era parada 3 vez por semana..heheheh
Fodaaaaaa-
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- titcho
- Membro - 1.6
- Carro:
ahh final de semana passada .. tava indo pro litoral ..era kuase meia noite....um amigo meu tava num kadet na frente.. socado.. o meu aparentava estar mais alto por causa das 17.... dai qq acontece? os policiais me pararam... e o kadet foi embora... ai veio uns 4 perto do meu carro.. o policial veio com a lanterna ilumino o parabrisa bem no cantinhu procuranu algum conta giro... dai naum satisfeito q naum achou.. falow pra min abri o capo do carro... e olho tudo no motor pra v se naum era mexido...
ai o meu camarada do kadet ligo no meu cel e pergunto se eles tavam enxenu.. ai falei q ia toma multa por rebaixado...
ai ele voltou com o kadet passou pelo posto policial encaranu.. e naum satisfeito passou dinovoo... e nuam pararam ele.. 3 vezes passou por lah. e eu na primeira me pararam.. fiko fudido com issuu :raiva:
ainda bem q AINDA naum estava turbinado..
ai o meu camarada do kadet ligo no meu cel e pergunto se eles tavam enxenu.. ai falei q ia toma multa por rebaixado...
ai ele voltou com o kadet passou pelo posto policial encaranu.. e naum satisfeito passou dinovoo... e nuam pararam ele.. 3 vezes passou por lah. e eu na primeira me pararam.. fiko fudido com issuu :raiva:
Titcho
- ednei.souza
- Membro - Silver
e uma meia duzia de CB-500Anderson Milhouse escreveu:Aqui tem CB500, Falcon e XTZ se não me engano...oxy escreveu:se n me engano os cops de uma cidade n m recordo mas sei q é na regiao norte do pais estao utilizando hornet pa pega os elemento....mo treta taficando isso...ollemovi escreveu: são outros os motivos, pelo menos aqui o que tem de assalto feito com moto, eles entram no meio do transito e ja era num pega mais! agora os cops estão andando de falcon, mesmo assim os caras ainda fogem é impressionante!
Fodaaaaaa-
Voyage GL 1.9Ti
- ednei.souza
- Membro - Silver
mas tomou multa?titcho escreveu:ahh final de semana passada .. tava indo pro litoral ..era kuase meia noite....um amigo meu tava num kadet na frente.. socado.. o meu aparentava estar mais alto por causa das 17.... dai qq acontece? os policiais me pararam... e o kadet foi embora... ai veio uns 4 perto do meu carro.. o policial veio com a lanterna ilumino o parabrisa bem no cantinhu procuranu algum conta giro... dai naum satisfeito q naum achou.. falow pra min abri o capo do carro... e olho tudo no motor pra v se naum era mexido...
Voyage GL 1.9Ti
- titcho
- Membro - 1.6
- Carro:
opa concerteza.... tipo falei q parecia estar rebaixado pq era aro 17 e tal...ednei.souza escreveu:titcho escreveu:ahh final de semana passada .. tava indo pro litoral ..era kuase meia noite....um amigo meu tava num kadet na frente.. socado.. o meu aparentava estar mais alto por causa das 17.... dai qq acontece? os policiais me pararam... e o kadet foi embora... ai veio uns 4 perto do meu carro.. o policial veio com a lanterna ilumino o parabrisa bem no cantinhu procuranu algum conta giro... dai naum satisfeito q naum achou.. falow pra min abri o capo do carro... e olho tudo no motor pra v se naum era mexido...
mas tomou multa?
mais ele falo q mesmu assim.. eu mudei a roda naum eh original.. a medida... entaum de kualker jeito ia leva multa.. e tipo a altura do carro pro chaum.. com as 17 eh kuase original... fika muito alto.. amis aki o negocio eh arranca dinheiro da gente.... entaum eh multttaaaa...
gosto dos outros paises por issu... tipo meu irmaum tah nu japao.... e lah eh o seguinte... tem uma altura minima.. tipo vamu dize uma caixinha de cigarro.. naum importa se vc mexeu ou naum.. naum pode fika mais baixo q issu... e mesmu mais baixo eles acabam nem liganu...
aki naum tem nenhum padrao.. eles olham fala q tah rebaixado e acabo.. se foda vc.. e ai de vc bate boca com eles...
Titcho
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Se vc não for domingo no encontro esta banido do forum...kkkkkktitcho escreveu:ahh final de semana passada .. tava indo pro litoral ..era kuase meia noite....um amigo meu tava num kadet na frente.. socado.. o meu aparentava estar mais alto por causa das 17.... dai qq acontece? os policiais me pararam... e o kadet foi embora... ai veio uns 4 perto do meu carro.. o policial veio com a lanterna ilumino o parabrisa bem no cantinhu procuranu algum conta giro... dai naum satisfeito q naum achou.. falow pra min abri o capo do carro... e olho tudo no motor pra v se naum era mexido...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Fábio Vinícius escreveu:Se vc não for domingo no encontro esta banido do forum...kkkkkktitcho escreveu:ahh final de semana passada .. tava indo pro litoral ..era kuase meia noite....um amigo meu tava num kadet na frente.. socado.. o meu aparentava estar mais alto por causa das 17.... dai qq acontece? os policiais me pararam... e o kadet foi embora... ai veio uns 4 perto do meu carro.. o policial veio com a lanterna ilumino o parabrisa bem no cantinhu procuranu algum conta giro... dai naum satisfeito q naum achou.. falow pra min abri o capo do carro... e olho tudo no motor pra v se naum era mexido...