[DUVIDA] Qual motor ?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
everson eloy
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
Carro:
Localização: Aparecida /SP

[DUVIDA] Qual motor ?

Mensagem por everson eloy »

ola sou novato aki no clube e gostaria de saber qual motor seria o mais adequado para o meu gol .
tenho um gol quadrado 84 ls 1.6 a ar faz maior tempo que ele ta parado por causa do motor ,mais ao inves de arrumar o que esta la kero colocar um outro mais potente ,andei pesquisando na net e me indicaram o motor de santana AP 2.0 ou o de golf antigo 2.0,qual seria o melhor e onde encontro motor o e o cambio de 5 marchas

ficarei grato se alguem puder ajudar
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

Cara, acredito que o motor do SAntana e do GOLF antigo seja o mesmo. Mas como só conheço do Santana, é muito bom. AP 2.0, muito bom mesmo.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Avatar do usuário
Carlitos
Membro
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Out 2008, 10:53
Carro:
Localização: Porto Alegre /RS

Mensagem por Carlitos »

coloca qualquer ap que ja vais notar muita diferença
Imagem
claudio roberto
Membro
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Jun 2008, 22:48
Carro:
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por claudio roberto »

Ap 2.0 eh bruto dimais!
santanaum na veia!
hsauishsuisa
abraxx
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

Ricardo Máximo escreveu:Cara, acredito que o motor do SAntana e do GOLF antigo seja o mesmo. Mas como só conheço do Santana, é muito bom. AP 2.0, muito bom mesmo.

Abraços,
Somente uma correção, o motor do Santana é o AP 2.0, tem algumas versões do Santana também utilizando motor AP 1.8.

O Motor do GOLF antigo é o motor SR, um motor alemão que utiliza coletor de admissão com diâmetros variáveis. O Motor SR na versão 2.0 também é forte, porém por ser importado sua manutenção torna-se inviável devido ao preço e disponibilidade de peças no mercado nacional.

Então, mais uma vez! O AP é que comanda a parada Galera!

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Avatar do usuário
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 477
Registrado em: 11 Set 2007, 16:50
Carro:
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por -SCHULZ- »

O do Golf é melhor, Melhor curso, cabeçote fluxo cruzado, porém o do santana é mais simples e creio que mais barato. Você irá sentir uma boa mudança com qualquer um...
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”